Talita Treta desafia campeã Julia Budd no Bellator 202; Dudu encara McDonald

    Talita Treta pode ser a primeira brasileira a ser campeã do Bellator, diante de Budd (Foto Bellator MMA)

    O Bellator 202, que será realizado em Oklahoma (EUA), dia 13 de julho, vai contar com a presença de brasileiros nas lutas principais. No main event, Talita Treta vai desafiar a campeã Julia Budd, em busca do cinturão dos penas. A faixa-preta de Jiu-Jitsu pode fazer história e ser a primeira lutadora do Brasil a conquistar o título da organização.

    Talita é oriunda do Jiu-Jitsu, modalidade que faturou diversos títulos na faixa-preta. No MMA, a paulista está invicta com sete vitórias. No Bellator, a lutadora registra apenas uma luta, em agosto de 2017, quando finalizou Amanda Bell, com um estrangulamento. Em 2015, Treta iria enfrentar a própria Budd, mas o confronto foi cancelado.

    Já Budd vem de nove vitórias seguidas na carreira – incluindo também a passagem pelo Invicta FC. A última derrota foi para Ronda Rousey no extinto Strikeforce, em novembro de 2011. A canadense conquistou o cinturão contra Marloes Coenen, com um nocaute técnico, e defendeu o posto contra Arlene Blencowe, na decisão dos árbitros.

    O co-main event da edição de número 202 vai ter Dudu Dantas, ex-campeão dos galos. O brasileiro, que não luta desde outubro de 2017, quando perdeu o título para Darrion Caldwell, vai encarar Michael McDonald. O norte-americano chegou a disputar o cinturão do UFC contra Renan Barão, mas saiu derrotado.

    A espera acabou ! Muito feliz em poder dividir com todos vocês essa notícia ! Estamos muito felizes com a oportunidade de disputar esse cinturão, obrigado @bellatormma vamos dar uma grande show ! Obrigado meu time , @robsonrezende13, @wagnermotajj3868, @pimentaaurelio @ivan_de_oliveira_boxe e todos envolvidos !! Será um grande camp e vamos que vamos representar o nosso jiu jitsu ?? !! Obrigado @nucleopadovan, @centroarticular @viladaluta @bjjlabsp ! @prontolight @ghair_oficial agradecer meus irmãos que seguram a barra na nossa escola @jvpiccirillo e @gomes.dp ❤ obrigado a todos #façatudocomamor #euqueroeuposso #jiujitsuestilodevida #jiujitsumylife #023schoolofjiujitsu #nadameabala #ozonioterapia #bjj #jiujitsulifestyle #EssenceOfJiuJitsu #ExclusiveJiuJitsu #friendship13 #umporcento #talitanogueira #ghaircosmeticos #robsonrezende #treta #saopaulo #viladaluta #tattoo #eufizdl #bellatormma #bjjlab #vomit3d #ghair #prontolight / @exclusivejiujitsu @exclusivejiujitsubeverlyhills @podiomkt @023schoolofjiujitsu @vomit3d

    Uma publicação compartilhada por talita nogueira (@talitatreta) em

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome