Pela terceira vez, FNG muda data e marca disputa de cinturão entre Maldonado e Krylov para a Rússia

    Maldonado vai defender o cinturão dos meio-pesados do Fight Nights Global no próximo sábado (Foto reprodução)

    Por Yago Rédua

    A primeira defesa de cinturão do brasileiro Fábio Maldonado no Fight Nights Global (FNG) sofreu mais uma alteração. Ao invés de acontecer no dia 5 de maio, na Sibéria, a luta com Nikita Krylov foi adiada para o dia 25 do mesmo mês, mas o palco será a cidade de São Petersburgo, na Rússia. Em contato à TATAME, o “Caipira de Aço” revelou sobre a terceira mudança de data no confronto e mostrou “otimismo” com o período maior de treinamento.

    “É bom que eu tive mais tempo para me preparar, eu agradeço ao Dr Augusto Ferreira que está me ajudando nas lesões. Comigo não tem tempo ruim. Se trocar o adversário uma semana antes, eu vou lá e luto. Quem tem família para cuidar e conta para pegar, encara qualquer coisa”, comentou Maldonado, que é detentor do cinturão dos meio-pesados.

    Inicialmente, a primeira defesa de título do “Caipira de Aço” iria acontecer no ginásio do Corinthians, em São Paulo. Contudo, o evento foi cancelado, no início de abril. A edição na capital paulista marcaria o início da trajetória da organização na América do Sul.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome