Marreta e Barboza descem posições em ranking do Ultimate; McGregor retorna

    Nocauteado por Branch, Marreta caiu no ranking peso-médio do UFC (Foto Getty Images / UFC)

    Após o UFC Atlantic City, realizado no último sábado (21), o Ultimate, como de praxe, promoveu mudanças em seu ranking de lutadores divididos por categoria. Na divisão peso-leve, após ser derrotado por Kevin Lee no final de semana, Edson Barboza caiu para a sexta posição na categoria, sendo ultrapassado justamente pelo seu último oponente.

    Já no peso-médio, novas mudanças aconteceram envolvendo os brasileiros da divisão. Derrotado por David Branch, sendo nocauteado ainda no primeiro round, Thiago Marreta ocupa agora a 13ª posição, empatado com Antônio Cara de Sapato, que subiu duas colocações. Em 12º, está Lyoto Machida, que tem luta marcada contra Vitor Belfort no UFC 224, no Rio de Janeiro, em 12 de maio. Fechando o Top 15, encontra-se Paulo Borrachinha, que vem embalado por vitórias e vai enfrentar Uriah Hall no UFC 226, marcado para o dia 7 de julho.

    No ranking peso-por-peso do Ultimate, mesmo sem lutar desde novembro de 2016 pela organização, Conor McGregor voltou a aparecer na lista e agora está em terceiro, empatado com Stipe Miocic, atual campeão peso-pesado. Detentor do cinturão dos leves, Khabib Nurmagomedov caiu uma posição e agora é o nono.

    Confira o ranking atualizado do Ultimate: 

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome