Brasileiros vencem todas as categorias na faixa-marrom e brilham no World Pro 2018; veja

    Um dos grandes nomes da nova geração, Kennedy Maciel fez bonito na divisão até 69kg (Foto Diogo Santarém / TATAME)

    Por Diogo Santarém

    Na última sexta-feira, além das finais no adulto masculino faixa-preta e feminino faixas-marrom/preta, os campeões entre os homens na faixa-marrom também foram definidos no Abu Dhabi World Pro 2018, evento que celebra os 10 anos da competição da UAEJJF.

    Nas sete categorias de peso, sete campeões brasileiros – assim como na faixa-roxa -, mais uma vez comprovando a superioridade do país no esporte. Entre os destaques, nomes como Kennedy Maciel, filho da lenda Rubens Charles Cobrinha, Kaynan Duarte, fera da Atos, e Matheus Felipe, casca-grossa da Checkmat Internacional, todos campeões.

    Para conferir os resultados completos do World Pro 2018, clique aqui

    Além do trio, Carlos Alberto da Silva, da GFTeam, João Gabriel Batista, da ZR Team Association, Leonardo Lara, da Almeida JJ, e Gabriel Almeida, da Checkmat Internacional, também subiram no lugar mais alto do pódio representando a bandeira verde e amarela.

    Hoje conclui o último campeonato do ranking mundial da @uaejjf O World Pro aqui no Emirados Árabes sendo campeão mundial e campeão do ranking mundial de Abu Dhabi também!!! Mais um sonho conquistado com a graça de Deus! Gostaria de agradecer aos meus professores @brunobarretobjj E @thiagobarretombjj Que me ajudaram muito durante essa temporada não tem palavras que descreva tudo que vocês fizeram para que eu pudesse chegar até aqui!!! Muitíssimo obrigado!! Muito obrigado a todos que estavam aqui hoje na arquibancada torcendo e vibrando por mim, muito obrigado a todos os meus amigos que estavam acompanhando de longe e torcendo também!! Muito obrigado a todos que me ajudaram nessa caminhada que não foram poucos!! Muito obrigado meu amor @jeni_xavvier por tudo que você teve que passar sozinha nesse tempo, de tudo que você abriu mão para que podessemos viver esse momento foi muito bom ter você aqui na torcida!! Te amo <3. Muito obrigado de coração <3 a todos que me ajudaram de alguma forma Preferi não citar nomes para não esquecer de ninguém. #quetodahonraetodagloriasejadadaatisenhor #deussempretemomelhorpranos Sacrifique seu lazer pela construcao dos seus sonhos. #commandogroupteam #Albino&Preto #shoyoroll #vemcomaduo #Gladius #Parceirosdaaeconomia #marcelofrazaofrutas #checkmatteambarreto #checkmattadanadoteam #nutridylagomes #camachodesign #workoutgilmariorafael #dhioggohonorato #DrTiagoMeloOndontologia #Dnsuplementos #dr_dyego #FormaFit #mxalifestyle #pedrosamypersonal #zak_psicologia #arteebeleza #rodrigobragaortopedia #noscapotamaisnaofreia @tatameoficial @tatameclube @patchesbrasil @tadanadoteam @Gladiusnatal @arvieg @bjjforum

    Uma publicação compartilhada por Matheus Felipe (@matheustadanado) em

    Vale lembrar que, entre as mulheres, as disputas nas faixas-marrom e preta são juntas, com as finais acontecendo neste sábado (28), assim como as decisões no masculino.

    Confira os campeões abaixo:

    – Faixa-marrom masculino
    56kg – Carlos Alberto da Silva (Brasil / GFTeam)
    62kg – João Gabriel Batista (Brasil / ZR Team Association)
    69kg – Kennedy Maciel (Brasil / Alliance)
    77kg – Leonardo Lara (Brasil / Almeida JJ)
    85kg – Gabriel Almeida (Brasil / Checkmat Internacional)
    94kg – Kaynan Duarte (Brasil / Atos)
    110kg – Matheus Felipe (Brasil / Checkmat Internacional)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome