Robson Conceição derrota canadense e segue invicto no Boxe profissional; veja

    Robson Conceição segue invicto no Boxe profissional, agora com sete vitórias (Foto: Top Rank)

    Medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016, realizada no Rio de Janeiro, Robson Conceição segue em alta no Boxe profissional. No último sábado (28), o brasileiro entrou em ação na Filadélfia (EUA) e derrotou o mexicano naturalizado canadense Alex Torres Rynn por pontos, em um triplo 60 a 54, ou seja, na decisão unânime dos jurados, em luta válida no peso casado de 59kg.

    Seguro em sua estratégia e ações durante a luta, Robson foi dominante em todos os seis rounds de luta. Tomando a iniciativa no confronto desde o início, Conceição foi ganhando confiança e se soltando round a round, frustrando o adversário com bons golpes no abdômen. No último assalto, bem fisicamente, o brasileiro chegou a abalar Torres com um potente soco, no entanto, não conseguiu o nocaute.

    Com o triunfo, Robson segue invicto no modalidade profissional, agora com sete vitórias, sendo quatro por nocaute. O baiano, de acordo com seus planos, deve fazer mais cinco duelos em 2018 e espera entrar no próximo ano com a chance de disputar o título mundial.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome