Marcos Junior brilha na primeira etapa do Circuito Sul Fluminense e leva ouro duplo; saiba mais

    Marcos Junior foi campeão ouro duplo na Taça Rio Paty do Alferes, no último domingo (29) (Foto: Click Art'suave)

    No último domingo (29) foi dada a largada para o Circuito Sul Fluminense da FJJD-Rio. A Taça Rio Paty do Alferes aconteceu no ginásio Hugo Corrêa e teve uma grande participação do público. Um dos destaques da competição foi Marcos Junior, da GFTeam, que conquistou o ouro duplo na faixa-preta adulto.

    Em entrevista à TATAME, Marcos Junior comentou sobre a conquista, a oportunidade de lutar perto de casa e a chance de conquistar o ranking e a passagem para a etapa do Grand Slam da UAEJJF em Londres ou Los Angeles. O lutador também concorre ao prêmio no Circuito Mineirinho Brasil Open, realizado na Tijuca, no Rio de Janeiro.

    Confira todos os vencedores da primeira etapa, aqui

    “A criação do ranking Sul Fluminense é uma oportunidade a mais para os atletas que estão em busca das passagens e largar na frente nesse evento tão disputado é muito bom. A organização estava muito boa, seguindo a tradição dos eventos da FJJD-Rio realizados na capital. Fiquei muito feliz em participar de um evento com essa estrutura na região onde moro, pois sou de Paulo de Frontin, que é praticamente vizinho de Paty do Alferes. A oportunidade de ganhar os dois rankings é uma grande motivação para treinar mais. Estarei brigando pra vencer os dois até o fim e conquistar as passagens”, projetou.

    A segunda etapa do Circuito Sul Fluminense será no dia 10 de junho, com o Desafio de Inverno. A última e terceira etapa será nos dias 29 e 30 de setembro, com o Troféu Sul Fluminense, que terá pontuação em dobro. Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, comentou que a primeira edição e exaltou o alto nível técnico das disputas.

    Gavazza, presidente da FJJD-Rio, entregando um quimono ao prefeito, ao lado do mestre Fernandes (Foto: Reprodução)

    “Todos nós da FJJD-Rio e as autoridades locais de Paty estamos felizes com a realização da Taça Rio Paty de Alferes. O evento foi um verdadeiro sucesso, com um nível técnico altíssimo e uma incrível atmosfera no ginásio Hugo Corrêa. As disputas para passagens internacionais vão ser acirradas até o fim, principalmente com a pontuação em dobro na última etapa. Então, quem não foi bem agora, tem a chance de se recuperar. Gostaria também de agradecer ao Prefeito Juninho Bernardes, ao Espíndola (Secretário de Esporte), a Denilson Nogueira (Vereador), além da Prefeitura de Paty do Alferes, o refrigerante Mineirinho, a Prime, a Akira e a Rede de Hotéis Montanhês”, disse.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome