Conor quer repetir treino de Balboa na Sibéria para possível luta contra Khabib

    Conor McGregor perdeu o cinturão dos leves do Ultimate, que foi para Khabib no último dia 7, no UFC 223 (Foto: Getty Images)

    Sempre buscando os holofotes do MMA, Conor McGregor tem inspiração no filme “Rocky IV” para uma eventual luta na Rússia com Khabib Nurmagomedov, dono do cinturão dos leves. O irlandês, recém destituído do posto de campeão do Ultimate, quer repetir os passos de Rocky Balboa, personagem interpretado por Sylvester Stallone, que foi para a Sibéria treinar para um combate com o também russo Ivan Drago. Em entrevista ao “The BBC MMA Show”, Owen Roddy, treinador de “Notorius”, revelou a ideia.

    “Conor é um louco. Logo após a luta contra Floyd Mayweather, ele me disse: “Estão falando em uma luta minha contra Khabib. Quero que seja na Rússia. Vamos fazer como Rocky Balboa em “Rocky IV”. Vamos para a Sibéria para treinar na neve. Vou comprar um daqueles arreios de gado para colocar nos ombros para ganhar força”. Eu estava me matando de rir, mas ele falou sério de verdade. Conor é capaz de fazer loucuras assim, e é isso que nós amamos nele. Não conheço quase ninguém que faria isso. Seria uma luta espetacular. Não sei o que vai acontecer, mas é algo que eu adoraria ver acontecer”, contou o treinador, que elogiou Khabib, mas contestou o poder de “finalizar” do russo.

    “A verdade é que Khabib não vem finalizando muitas lutas ultimamente. Agora ele diz que tem feito isso de propósito, mas eu não acredito. Se você tem a chance de nocautear ou finalizar alguém, você finaliza ou nocauteia. Ele diz que gosta de castigar os adversários por cinco rounds. O problema nisso é você dar a Conor McGregor cinco chances para tentar acertá-lo. Ele pode errar uma, duas, três ou quatro, e ainda assim terá a quinta tentativa para acertar só um golpe. Eu já vi Conor e acertar um golpe com 30s de luta. Ele sempre faz isso em todas as suas lutas, no MMA ou no boxe. Ele é ótimo em manter o alcance, e em dar a impressão aos seus rivais de que eles podem acertá-lo, mas tudo não passa de uma armadilha na qual eles sempre caem. Quando ele acerta um golpe, poucas pessoas conseguem aguentar. Não sei se Khabib é uma delas”, encerrou.

    Conor McGregor quer repetir cena de filme do “Rocky IV” para eventual luta com Khabib (Foto: Reprodução)

    10 COMENTÁRIOS

    1. O REI CONNOR, O MAESTRO NOTÓRIOS , O UNICO HOMEM CAPAZ DE DESTRUIR O RUSSO KHABBIB !!!! O UNICO A OBTER DOIS CINTURÕES DA MAIOR ORGANIZAÇÃO DE MMA DO PLANETA SIMULTANEAMENTE!!!! ISSO SIM É SER O MELHOR !!!!!! DESTRUIU ALVARES COMO UMA CRIANCINHA, É O MESMO QUE ESTRUCIDOU DOS ANJOS KKKKKKKKKKK SÓ LEIGO DISCORDA OZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    2. Se estiver com a defesa de quedas em dia tem grandes chances pq na trocação o connor não é bobo e tem poder de nocaute. É muita confiança ou loucura pra fazer um desafio desses.

    3. O Mcgregor vai passar o carro nesse russo! Vai tirar onda!!
      É só anular as quedas que ele não vai conseguir levar o jogo para os pontos vai ter que partir pra cima onde vai ser aniquilado! Vai se cagar todo… sabe que a hora dele está chegando, campeão por pontos. Só engana bobo que se impressiona com cara de mau… Nunca encarou um top 3, já escapou do Holloway mas dessa vez a sorte acabou pra ele haha

    4. A luta não é boa para o Connor, vai ficar de costas no chão apanhando feito mala velha pra tirar o mofo.

    5. KHABIB 27 VITÓRIAS 0 DERROTAS !!!!

      IRLANDÊS MALUCO PERDEU DUAS VEZES PARA O NATE DIAS !!!! PQ A SEGUNDA QUEM ASSISTIU SABE QUE O NATE VIROU A LUTA !!!!! HAHAHAHAHHA

      PIADA ….. SÓ GERAÇÃO GLOBINHO PRA FALAR TANTA ASNEIRA !!!!!

    6. Falando em globo, até o Galvão Bueno entende mais que muita gente. Essa geração Nutella não é fácil kkkk
      Qual campeão do UFC ou lutador Top 3 o Khalib já enfrentou alguma vez na vida???
      Ficar invicto assim é fácil né… pegando só cabeça de bagre e ganhando nos pontos com o regulamento de baixo do braço é bom demais, aliás O UFC permitir a disputa do cinturão com um lutador medíocre e ainda assim o russo suar pra ganhar nos pontos é outra vergonha!
      O Mcgregor já destruiu o José Aldo, humilhou o Eddie Alvarez, passou o carro no Chad Mendes e no próprio Holloway e ainda venceu o Nate Diaz em uma das lutas épicas, esse sim é uma lenda, ou será que o khalib vai se aposentar invicto quando encarar qualquer um desses nomes??
      Agora é que o caldo vai engrossar pra ele e já já vai cair logo pq não vai aguentar a pressão. É só questão de tempo… os únicos imbatíveis do UFC são o Jon Jones, a Cyborg e talvez o Mcgregor, o restante vão ser enfileirados pra baixo.

    7. LUTA EPICA COM O NATE !!!! HAHAHAH

      OLHA O NIVEL DO LUTADOR Q ELE TEVE UMA LUTA EPICA !!! NATE MACONHEIRO E MESMO ASSIM PERDEU AS DUAS HAHAHAHAHA

      CABEÇA DE BAGRE ? RAFAEL DO ANJOS, EDSON BARBOZA, IAQUINTA, MICHAEL JOHNSON … DA NOJO DE LER UNS COMENTÁRIOS DESSES VAI ESTUDAR UM POUCO SEU BUNDEIRO DE MERDA !!!!

      • Tirando o Dos Anjos, concordo que o restante são tudo cabeça de bagre sim.
        Iaquinta?? Barboza, Michael Johnson é pra encher linguiça no card. Qualquer atleta mais ou menos forte esses cara já perdem, são muito instáveis no evento
        Nem se comparam aos nomes que o irlandês já enfrentou e nocauteou
        Cara, não tenta justificar o sucesso do Khalib com esse atletas meia-boca pq ele ainda precisa ser testado de verdade com verdadeiros nomes do UFC

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome