Após sucesso em SP, Prime Esportes realiza Jiu-Jitsu Experience no Chile: ‘São apaixonados pelo esporte’

Publicado em 24/04/2018 por: Mateus Machado
Após sucesso em SP, Prime Esportes realiza Jiu-Jitsu Experience no Chile: ‘São apaixonados pelo esporte’ Prime Esportes realizará 2ª edição do Jiu-Jitsu Experience no dia 12 de maio, no Chile (Foto: Divulgação)

publicidade

Por Mateus Machado 

Após um evento de sucesso realizado em São Paulo, em outubro do ano passado, a Prime Esportes promete mais uma grande edição com o Jiu-Jitsu Experience. O show, desta vez, sairá do Brasil e será realizado em Santiago, no Chile, no próximo dia 12 de maio, com a promessa de grandes atrações para os fãs chilenos da arte suave, além de premiação para os vencedores das faixas branca à preta. Vale ressaltar que o evento acontecerá uma semana antes do UFC Chile, primeira edição da maior organização de MMA do mundo no país.

Para se inscrever no Jiu-Jitsu Experience, clique aqui e confira as informações

Representante da Prime Esportes, Fabiano falou com a TATAME e comentou sobre a alegria de realizar o Jiu-Jitsu Experience em um país que vem se apaixonando cada vez mais pela arte suave.

“A ideia do evento foi quando nós começamos a vender quimonos aqui através de um parceiro local, daí eu vim para o Chile umas três vezes, isso em 2016. Como a gente tem um evento importante no Brasil, pintou a ideia de fazer também no Chile… O esporte aqui está crescendo, eles estão apaixonados pela modalidade, tem grandes equipes, bons atletas e eles estão naquela fase apaixonada. O Brasil, lógico, é apaixonado pelo Jiu-Jitsu também, mas está em uma fase mais profissional, evoluída, e os chilenos estão naquela paixão pelo Jiu-Jitsu, pelos treinos. Estamos aqui, eu vim para divulgar o evento, que está muito legal, por sinal. Vou visitar as equipes, é algo que faço questão. Infelizmente, não há tempo para visitar todas, mas pelo menos as principais, eu gosto de ter esse contato. Estamos arrebentando na divulgação e tenho certeza que será um sucesso”, disse Fabiano.

Assim como na primeira edição, campeonato contará com premiação em dinheiro para os atletas (Foto: Divulgação)

Responsável por organizar o evento no Chile, Victor trabalha com a arte suave no país há 14 anos e mostrou alegria ao falar sobre a expectativa de promover um grande show da arte suave para o público chileno, em parceria com a Prime Esportes.

“Eu trabalho com o Jiu-Jitsu aqui no Chile fazendo eventos há 14 anos, então para mim foi uma honra falar com o Fabiano e fechar uma data para esse campeonato aqui. A ideia é fazer um evento internacional, de nível, o pensamento é mostrar o Jiu-Jitsu de forma ainda mais profissional e internacional no Chile. As pessoas ainda não acreditam muito no que está acontecendo, já que é algo novo, um conceito novo. O formato do evento será muito diferente de tudo o que já fizeram aqui no Chile… Teremos uma transmissão via stream e teremos um formato de produção muito elevado em relação aos eventos de Jiu-Jitsu mais comuns. As pessoas estão um pouco assustadas com isso (risos), mas estão todos entusiasmados e todos querendo participar. Acredito que essa nova proposta dará certo e que o campeonato contará com grande apoio do público chileno”, projetou.

Serviço:

Prime Esportes – Jiu-Jitsu Experience
Sábado, 12 de maio de 2018
Ginásio Municipal de Macul, em Santiago, no Chile
Faça sua inscrição aqui – inscrições abertas até o dia 09 de maio
Confira informações sobre a Prime Esportes nas redes sociais clicando aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade