Bruno Tank fala sobre chegada de Nathiely Jesus à Soul Fighters: ‘Trabalhadora e que vem para somar’

Publicado em 02/04/2018 por: Diogo Santarém
Bruno Tank fala sobre chegada de Nathiely Jesus à Soul Fighters: ‘Trabalhadora e que vem para somar’ Nathiely foi muito elogiada pelo co-fundador da Soul Fighters, o faixa-preta Bruno Tank (Foto UAEJJF)

publicidade

Destaque nos rankings da IBJJF e UAEJJF, maiores organizações de Jiu-Jitsu do mundo, Nathiely Jesus está de “casa nova”. A lutadora revelada pela equipe Cícero Costha agora faz parte da Soul Fighters. Co-fundador da equipe, Bruno Tank falou sobre a chegada da lutadora à equipe, que já conta com grandes nomes do Jiu-Jitsu mundial como os faixas-preta João Gabriel Rocha e Augusto Tanquinho – também lutador do UFC -, por exemplo.

“A Nathy está fixando residência na área de Dallas, no Texas. Ela veio e começou a treinar junto com o time aqui (Manuel Diaz , João Gabriel Rocha, Marcus Antelante, Igor Paiva, João Pedro Somália e Vinicius Agudo). Se adaptou bem, gostou do treino e nós gostamos muito dela. Trabalhadora, quer somar, aprender e trocar informações. Então foi um processo natural ela ficar aqui e isso levou a decisão de nos representar”, revelou Tank.

Responsável por revelar grandes nomes da arte suave, a Soul Fighters tem se expandido cada vez mais, não só nos Estados Unidos, como também no Brasil. Prestes a comemorar 10 anos desde sua fundação, Tank revelou que equipe se prepara para viver um novo ciclo.

“A Soul Fighters nasceu no Brasil. Temos uma grande rede de escolas pelo Brasil. Hoje em dia os Mestres Álvaro Mansor e Leandro Tatu que residem no Brasil tocam as escolas e o time, que manteve o crescimento e os resultados. Esse ano fazem dez anos da criação da Soul Fighters, estamos planejando uma série de eventos e comemorações no Brasil e nos EUA para podermos festejar esse marco e começar o novo ciclo da Soul Fighters”, afirmou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade