Confiante, Wilson Reis planeja usar ‘Jiu-Jitsu forte’ contra John Moraga e quer finalização no UFC Glendale

Publicado em 12/04/2018 por: Yago Redua
Confiante, Wilson Reis planeja usar ‘Jiu-Jitsu forte’ contra John Moraga e quer finalização no UFC Glendale Wilson Reis não vence há duas lutas, mas está confiante para sair vencedor contra Moraga (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Por Yago Rédua

No próximo sábado (14), em Glendale, no Arizona (EUA), Wilson Reis volta à ação no UFC on FOX 29, contra John Moraga. O brasileiro peso-mosca vem de duas derrotas seguidas na organização, sendo uma para Demetrious Johnson, campeão mais dominante do Ultimate. Em entrevista à TATAME, o faixa-preta contou que vem fazendo o camp na Alliance MMA e está com o “psicológico” tranquilo, apesar do seu momento desfavorável.

“Está indo muito bem (o camp). Estou fazendo aqui na Alliance MMA e estou super focado com todos os treinadores e parceiros de treino. Está tranquila (questão psicológica), estou muito confiante e feliz. Não me deixo ficar nervoso ou com pressão por estar vindo de derrotas. Estou treinando forte para dar um show e é o que eu vou fazer”, projetou Wilson.

Assim como Johnson e Henry Cejudo, Moraga também tem o Wrestling como luta base. Ao ser indagado sobre os treinamentos, tendo em vista que saiu derrotado nos dois últimos compromissos contra wrestlers, o brasileiro revelou que quer impor o seu Jiu-Jitsu na luta.

“Sempre treino muito Wrestling e para essa luta não foi diferente. Mas, estou corrigindo detalhes das lutas passadas para estar mais preparado no contragolpe dele. Quero explorar a parte em pé dele, para abrir caminhos para a queda, em busca de fazer um Jiu-Jitsu forte para finalizar”, apontou Wilson, que ficou sete meses sem lutar e contou ter usado o tempo para afiar a luta em pé, com treinos de Boxe e Muay Thai, além da arte suave, é claro.

“Treinei muito a parte em pé. Boxe e Muay Thai foi o que eu mais corrigi e treinei para esta luta. Eu acredito que sim, mesmo ele não sendo um Top 5, é um cara com muita moral na categoria dos moscas do UFC, então uma vitória seria boa para mim”, encerrou Wilson.

CARD COMPLETO:

UFC on FOX 29
Glendale, nos Estados Unidos
Sábado, 14 de abril de 2018

Card principal
Dustin Poirier x Justin Gaethje
Israel Adesanya x Marvin Vettori
Carlos Condit x Alex Cowboy
Michelle Waterson x Cortney Casey

Card preliminar
Tim Boetsch x Antônio Cara de Sapato
Muslim Salikhov x Ricky Rainey
Wilson Reis x John Moraga
Krzysztof Jotko x Brad Tavares
Gilbert Durinho x Dan Moret
Shana Dobson x Lauren Mueller
Dhiego Lima x Yushin Okami
Arjan Bhullar x Adam Wieczorek
Matthew Lopez x Alejandro Perez
Luke Sanders x Patrick Williams

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade