Em busca do title shot nos meio-pesados, Glover Teixeira encara Ilir Latifi no UFC Hamburgo

Publicado em 24/04/2018 por: Yago Redua
Em busca do title shot nos meio-pesados, Glover Teixeira encara Ilir Latifi no UFC Hamburgo Glover tem importante luta marcada para o UFC ESPN+ 1, que será realizado no Brooklyn, EUA (Foto Getty Images)

publicidade

Em busca da segunda vitória seguida no Ultimate, Glover Teixeira tem um próximo desafio pela divisão dos meio-pesados. O brasileiro vai encarar Ilir Latifi, de acordo com informações divulgadas pelo site sueco Kimura.se. O confronto, que ainda não foi oficializado pela franquia, vai fazer parte do UFC Hamburgo, que será realizado no dia 22 de julho. O main event será o duelo entre Maurício Shogun e Volkan Oezdemir.

Sem lutar desde dezembro passado, quando venceu Misha Cirkunov por nocaute técnico no primeiro round, Glover quer vencer para se aproximar do title shot. Terceiro colocado no ranking dos meio-pesados, o brasileiro registra 27 vitórias e seis derrotas na carreira.

Com duas vitórias seguidas no Ultimate, Latifi subiu para o quarto lugar no ranking e passa se credenciar com um dos principais nomes da divisão. O sueco tem 14 vitórias, cinco derrotas e um “No Constet” como profissional de MMA.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 134
Hamburgo, Alemanha
Domingo, 22 de julho de 2018

Volkan Oezdemir x Maurício Shogun
Glover Teixeira
x Ilir Latifi
Vitor Miranda x Abu Azaitar
Justin Ledet x Aleksandar Rakic
Darko Stosic x Jeremy Kimball
Marc Diakiese x Nasrat Haqparast

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade