Empolgado, Holloway quer fazer história no UFC 223 e elogia Khabib: ‘Um animal’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 03/04/2018
Empolgado, Holloway quer fazer história no UFC 223 e elogia Khabib: ‘Um animal’ Max Holloway explicou detalhes sobre o corte de peso para o UFC 223 (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Dono do cinturão da categoria dos penas, Max Holloway aceitou o pedido do Ultimate para substituir Tony Ferguson, que se lesionou na última sexta-feira (30) em um compromisso com a imprensa. “Blessed” vai encarar Khabib Nurmagomedov, no próximo sábado (7), na luta principal do UFC 223, no Brooklyn (EUA). O havaiano deixou Honolulu na madrugada de segunda-feira (2) e conversou com a imprensa pela primeira vez sobre a oportunidade de lutar pelo cinturão dos leves, explicando o motivo de ter aceitado o duelo.

“Primeiro de abril (risos)! Não, estou brincando. A notícia foi loucura. Meu manager me ligou e disse: ‘Tony se lesionou e eles querem você contra Khabib'”. Como você rejeita uma oportunidade dessas? Oportunidades assim aparecem só uma vez na vida, só um cara conseguiu isso (se referindo a Conor McGregor). Estou feliz de ser o segundo cara, e vamos lá fazer história. Estou aqui para lutar, não sou o matchmaker (responsável pelo casamento de lutas). Tenho negócios a resolver no peso-pena, mas eu disse, quando o UFC ligar, estou a uma ligação de distância. Eles ligaram para o cara certo. Estou aqui, e com seis dias de sobreaviso, 7 de abril, vai ser uma grande noite, com certeza”, contou Holloway em entrevista à TV KHON2, afirmando que quer marcar o seu nome na história.

“Quero ser o melhor. Quero que, quando as pessoas falarem de mim, depois de eu parar, eles digam que esse cara é uma lenda, e ele enfrentou qualquer um, a qualquer momento, em qualquer lugar. Mal posso esperar, estou muito empolgado. Mal posso conter minha empolgação. Estou focado, é uma luta grande e estar sob os holofotes é divertido”, contou.

Sobre Nurmagomedov, que está invicto na carreira com 25 vitórias, Holloway descreveu o rival como “animal”. No entanto, o campeão dos penas acredita que pode sair vitorioso.

“(Ele é um) animal, um animal. Mas você sabe o que dizem: para ser o melhor, você precisa vencer o melhor, e o melhor é o ‘Blessed’, baby! Eu mal posso esperar. Este é um dos caras mais temidos. Não sei por quê; nós somos todos lutadores. Ele treina, eu treino. Ele é humano, eu sou humano. Vamos lá dentro descobrir quem é melhor”, encerrou.

CARD COMPLETO:

UFC 223
Brooklyn, em Nova York (EUA)
Sábado, 7 de abril de 2018

Card principal
Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Renato Moicano x Calvin Kattar
Michael Chiesa x Anthony Pettis
Al Iaquinta x Paul Felder

Card preliminar
Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Ray Borg x Brandon Moreno
Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Alex Caceres x Artem Lobov
Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Devin Clark x Mike Rodriguez
Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade