Khabib provoca Ferguson após a lesão: ‘Que o ensine a controlar sua boca’; veja

Publicado em 02/04/2018 por: Yago Redua
Khabib provoca Ferguson após a lesão: ‘Que o ensine a controlar sua boca’;  veja Khabib comentou o quarto adiamento de luta com Ferguson, nas redes sociais (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Na noite do último domingo (1), Dana White, presidente do Ultimate, anunciou que Tony Ferguson não iria mais lutar com Khabib Nurmagomedov no próximo sábado (7), pelo main event do UFC 223, no Brooklyn, em Nova York (EUA), por conta de uma lesão. Em um post nas redes sociais, “El Cucuy” revelou que rompeu os ligamentos do joelho durante um compromisso com a imprensa, na sexta-feira (30), e que talvez precise de cirurgia.

Ao saber da notícia, “The Eagle” também usou as redes sociais para comentar o quarto adiamento de luta entre os dois, mas não citou nada sobre Max Holloway, campeão dos penas, que vai substituir Tony. A luta vai valer o cinturão linear da categoria dos leves.

“Por conta dessa situação, eu só quero dizer ao Tony: não fale mais, eu tenho muitos pensamentos na minha cabeça, não vou parecer com você, espero que esta lição o ensine a controlar sua boca”, escreveu o russo, se referindo às provocações de Ferguson ao fato de Khabib ter passado mal durante o corte de peso e abandonado a luta no UFC 209.

Ali Abdel-Aziz, empresário de Khabib, também foi ao Twitter cutucar Ferguson. O agente ironizou a lesão do campeão interino e chegou a escrever que “El Cucuy” se machucou durante uma entrevista para à FOX Sports americana, em tom ou não de brincadeira.

“O que aconteceu com você, Ferguson? Chutou o mastro caminhando para a igreja e o mastro chutou sua bunda de volta? […] Uma fonte muito confiável me disse que o Ferguson tropeçou e se machucou na FOX, fazendo uma entrevista. Contrate um maldito treinador ambulante”, disparou o empresário, que desejou melhoras em seguida.

“Todas as besteiras à parte, Ferguson, você tem uma família e eu não quero ferir meu pior inimigo. Espero que você volte e desejo uma rápida recuperação”, encerrou Ali Abdel-Aziz.

CARD COMPLETO:

UFC 223
Brooklyn, em Nova York (EUA)
Sábado, 7 de abril de 2018

Card principal
Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Renato Moicano x Calvin Kattar
Michael Chiesa x Anthony Pettis
Al Iaquinta x Paul Felder

Card preliminar
Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Ray Borg x Brandon Moreno
Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Alex Caceres x Artem Lobov
Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Devin Clark x Mike Rodriguez
Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade