Khabib revela que ‘pediu’ McGregor ao UFC após lesão de Ferguson e provoca: ‘Cadê o Burger King?’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 04/04/2018
Khabib revela que ‘pediu’ McGregor ao UFC após lesão de Ferguson e provoca: ‘Cadê o Burger King?’ Khabib Nurmagomedov quis enfrentar Conor McGregor na luta principal do UFC 223 (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Na última segunda-feira (2), em entrevista ao MMA Fighting, Khabib Nurmagomedov disse que não acreditou quando o Ultimate fez o comunicado sobre a saída de Tony Ferguson da luta principal do UFC 223, após “El Cucuy” sofrer uma lesão. O russo pensou que fosse alguma brincadeira de “1º de Abril”, mas confirmado que não, Khabib revelou que pediu a organização para enfrentar Conor McGregor no próximo sábado (7), no Brooklyn (EUA). Porém, Max Holloway, campeão dos penas, será o substituto de Tony.

“Cadê o Burger King? Cadê o McGregor? Agora, onde está esse cara? Seis dias para ganhar peso. Ele pode ganhar peso. Traga esse cara. Eu acho que eles querem que ele fique bem. Ele é famoso. Se eu mudar o rosto dele… Eles não vão achar alguém que tenha aquele rostinho”, ironizou Khabib, se referindo ao Buguer King, marca que patrocina o irlandês.

Apesar de Dana White, presidente do Ultimate, confirmar à ESPN americana que o confronto entre Nurmagomedov e Holloway vai valer o cinturão dos leves, McGregor ainda não foi destituído do posto de campeão linear da categoria até 70kg. O irlandês conquistou o título em novembro de 2016, mas desde então não realizou nenhuma defesa. Caso vença, “The Eagle” acredita que o UFC vai querer organizar uma luta com “Notorius” no fim de 2018, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), em novo card histórico.

CARD COMPLETO:

UFC 223
Brooklyn, em Nova York (EUA)
Sábado, 7 de abril de 2018

Card principal
Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Renato Moicano x Calvin Kattar
Michael Chiesa x Anthony Pettis
Al Iaquinta x Paul Felder

Card preliminar
Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Ray Borg x Brandon Moreno
Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Alex Caceres x Artem Lobov
Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Devin Clark x Mike Rodriguez
Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade