Lineker elogia Kelleher antes de luta no Rio, mas faz projeção: ‘Minha trocação é o caminho para vitória’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 30/04/2018
Lineker elogia Kelleher antes de luta no Rio, mas faz projeção: ‘Minha trocação é o caminho para vitória’ John Lineker deseja utilizar a trocação na luta com Kelleher, mas disse que está preparado para tudo (Foto: Getty Images)

publicidade

Por Yago Rédua

No UFC 224, dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, John Lineker tem um importante compromisso na divisão dos galos. O “Mãos de Pedra” vai encarar Brian Kelleher que vem em ascensão no Ultimate. Em entrevista à TATAME, o brasileiro, sexto colocado do ranking da categoria, contou sobre a preparação forte e disse que está “empolgado” para a luta.

“Minha preparação está muito forte, tenho treinado muito pra esse combate, como treino para qualquer luta. Estou muito empolgado, o Kelleher é um atleta muito bom e vem buscando seu espaço dentro do UFC, mas acredito que a minha trocação é o caminho para minha vitória”, disse Lineker.

Kelleher é um adversário que mistura perigo no grappling e também na luta em pé. Lineker revelou a vontade de ir para a trocação com o norte-americano, mas contou que está preparado para todas as situações da luta e afirmou que vem aprimorando o seu Wrestling.

“Em minhas lutas, eu sempre espero que meus adversários venham para a trocação comigo e acredito que o Kelleher possa trocar em pé, mas estou preparado pra tudo. Estou treinando muito forte. Estou treinando meu Wrestling, estou bem confiante na luta agarrada”, encerrou o brasileiro, que vem de vitória sobre Marlon Vera, no UFC São Paulo.

CARD COMPLETO:

UFC 224
Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
Sábado, 12 de maio de 2018

Card principal
Amanda Nunes x Raquel Pennington
Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum
Mackenzie Dern x Amanda Cooper
John Lineker x Brian Kelleher
Vitor Belfort x Lyoto Machida

Card preliminar
Cézar Mutante x Karl Roberson
Alexey Oleynik x Júnior Albini
Davi Ramos x Nick Hein
Elizeu Capoeira x Sean Strickland
Warlley Alves x Sultan Aliev
Thales Leites x Jack Hermansson
Alberto Miná x Ramazan Emeev
Markus Maluko x James Bochnovic

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade