Recuperado de uma lesão sofrida no bíceps há cerca de um mês, Paulo Borrachinha anunciou que sua luta com Uriah Hall foi remarcada para o UFC 226, dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA). A organização, porém, ainda não confirmou oficialmente a nova data do confronto, que iria acontecer no próximo sábado (21), no UFC Atlantic City, nos EUA.

O peso-médio brasileiro, que está invicto no MMA, vem de vitória sobre Johny Hendricks no histórico UFC 217, em novembro passado. Borrachinha nocauteou o ex-campeão dos meio-médios no segundo round. Além disso, registra mais dois triunfos no Ultimate e um total de 11 vitórias na sua carreira como profissional, sendo dez delas por nocaute/nocaute técnico.

Hall iria fazer a luta de despedida de Vitor Belfort em janeiro, mas teve problemas com o corte de peso e precisou abandonar o card. A última aparição de “Primetime” foi em setembro de 2017, quando venceu Krzysztof Jotko por nocaute técnico. Antes disso, o lutador registrou três derrotas. Como profissional, Uriah tem 13 triunfos e oito reveses.

UFC 226 July 7 Las Vegas Naquele piquee.

Uma publicação compartilhada por Paulo “The Eraser” Costa (@borrachinhamma) em

CARD PROVISÓRIO:

UFC 226
Las Vegas, nos Estados Unidos
Sábado, 7 de julho de 2018

Stipe Miocic x Daniel Cormier
Raphael Assunção x Rob Font
Khalil Rountree x Gokhan Saki
Yancy Medeiros x Mike Perry
Paulo Borrachinha x Uriah Hall