Thunder Fight reúne estrelas do MMA nacional e amadores na maior feira multiesportiva do planeta; confira

Publicado em 19/04/2018 por: Diogo Santarém
Thunder Fight reúne estrelas do MMA nacional e amadores na maior feira multiesportiva do planeta; confira Thunder Fight vem se destacando no cenário do MMA nacional e promete show no Fight Pavilion (Foto divulgação)

publicidade

Marcada para acontecer entre 20 e 22 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), a Arnold Sports Festival South America – maior feira multiesportiva do planeta – traz novamente o Fight Pavilion, ala inteira dedicada ao segmento de lutas e esportes de combate em geral, como uma das suas principais atrações para a edição 2018.

Entre os destaques do espaço para este ano está o Thunder Fight, evento de MMA que vem crescendo no cenário nacional. Com três dias de programação, a organização do Thunder, junto à agência OTR MMA, montou um cronograma com dois eventos de MMA: o Circuito Brasileiro de MMA Amador e o Thunder Fight Selection, além de treinos no octógono.

“O Thunder Selection será uma peneira para o Thunder Fight. Estamos recolhendo os nomes para avaliarmos e serão feitas lutas com luva maiores para os atletas mostrarem suas habilidades. Estamos recebendo inscrições pelo e-mail contato@lamesp.esp.br, tanto para os profissionais como para os amadores. Serão lutas que irão para o ranking da Lamesp (Liga de Artes Marciais do Estado de São Paulo)”, afirma Marcelo Kina, presidente.

No stand da franquia, diversos lutadores distribuirão autógrafos para os fãs. Confirmados os atletas do UFC Jéssica Bate-Estaca, Elizeu Capoeira, Neto BJJ, Pedrita Cachoeira e Pedrita Cachoeira. Além deles, Lucas Mineiro – campeão do Brave FC e do Thunder Fight -, Virna Jandiroba – campeã do Invicta FC -, Alex Pereira Potan – campeão do Glory -, Marcos Babuino, Elias Silvério e Leonardo Cabeção também estarão presentes no Fight Pavilion.

SERVIÇO:

Arnold Sports Festival South America

Dia: 20 a 22 de abril
Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)
Para ingressos e mais informações sobre o evento, clique aqui
Mais informações sobre o Thunder Fight aqui, ou por contato@lamesp.esp.br

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade