Dana White ‘garante’ que Conor McGregor ainda será punido após confusão no UFC 223; entenda

    Dana White assegurou que Conor McGregor ainda será punido pelo Ultimate (Foto: Getty Images)

    A grande confusão protagonizada por Conor McGregor, que aconteceu na semana do UFC 223, no início de abril, ainda promete render uma séria punição ao irlandês, que acompanhado de alguns integrantes de sua equipe, invadiu um evento promocional da organização e atacou a van que fazia o transporte dos lutadores para o hotel.

    Do Ultimate, McGregor não recebeu nenhuma punição, pelo menos por enquanto. Presidente da franquia, Dana White afirmou que Conor ainda precisa ser punido pela Justiça americana antes de qualquer “gancho” a ser aplicado pelo UFC. O “Big Boss” ainda aproveitou para dizer que um possível duelo do irlandês contra Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso-leve, não acontecerá na Rússia, como vem sendo discutido nos últimos dias.

    “Vamos ver o que vai acontecer (sobre o futuro de Conor McGregor). Ele precisa ser punido pela Justiça americana primeiro. Vamos ver o que vai acontecer em Nova York (local em que o irlandês praticou o ato). Ele precisa passar por isso primeiro. (A luta entre) Khabib e Conor não vai acontecer na Rússia. Uma luta tão grande como essa precisa ser em Las Vegas (EUA). Khabib lutará na Rússia em algum momento, mas não será essa luta. Essa luta seria em Vegas”, disse Dana, em entrevista ao “TMZ Sports”.

    Pela confusão protagonizada na semana do UFC 223, Conor McGregor precisou se entregar à polícia e foi liberado após pagar uma fiança estipulada em 50 mil dólares (cerca de R$ 170 mil). Agora liberdade, “Notorious” responde por contravenção e crime doloso e o julgamento está marcado para o próximo dia 14 de junho.

    RELEMBRE O CASO:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome