Com promessas do Jiu-Jitsu, Taça Rio do Circuito Mineirinho promove ‘Superlutas da Nova Geração’

    Leo Neves vencendo por finalização, com uma chave de braço, no Estadual da FJJD-Rio (Foto Click Art'Suave)

    A quarta etapa do Circuito Mineirinho Brasil Open vai promover o “Desafio de Equipes – Superlutas Novos Talentos”. Jovens lutadores vão entrar no tatame e representar suas academias, além de ganhar projeção. A Taça Rio será realizada no dia 19 de maio, no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em contato à TATAME, Carlão Barreto, diretor técnico da FJJD-Rio, comentou sobre a ideia envolvendo as promessas nacionais.

    “Essa ideia das superlutas é promover os atletas, dar a oportunidade para que eles tenham uma maior visibilidade, valorizando o atleta e sua equipe. Além, é claro, de trazer mais uma atração para o público que sempre nos prestigia lotando as arquibancadas do Municipal”, projetou Carlão, que seguiu comentando sobre o papel de FJJD-Rio em valorizar os lutadores, desde as crianças até os representantes experientes da classe master.

    “Todos os membros da nossa Federação foram atletas, competiram e alguns ainda competem. Sabemos exatamente como é a vida de lutador, suas dificuldades e necessidades. Nosso objetivo sempre é oferecer o melhor serviço para os competidores, seja oferecendo boas premiações ou entregando um campeonato bem organizando. Ainda não estamos satisfeitos, queremos melhorar em todas as áreas. A zona de conforto é muito perigosa, precisamos estar sempre buscando evolução. Queremos que a FJJD-Rio seja referência de uma instituição que preza sempre pelo bem-estar dos atletas”, apontou.

    O prazo de inscrições com direito a desconto e camiseta exclusiva da Taça Rio chega ao fim nesta sexta-feira (4). As inscrições, no entanto, vão até o próximo dia 11. O cadastro na competição pode ser realizado através do site oficial da FJJD-Rio, aqui. Garanta seu lugar!

    Confira as superlutas da Taça Rio:

    Maycon Douglas Siqueira (Game Fight) x Pedro Henrique Amorim (Gracie Barra)
    Pedro Leonardo (Top Brother) x Gabriel Bonna (Infight)
    Erick Carneiro (Pit Bull Teresópolis) x Leonardo Ferreira (Rocinha Jiu-Jitsu)
    Leonado Neves (GFTeam) x David Fernandes (Kioto)

    Superlutas entre jovens talentos será uma das atrações da Taça Rio, quarta etapa do ranking da FJJD-Rio (Foto divulgação)
    SERVIÇO:
    Taça Rio – 4ª etapa do ranking da FJJD-Rio
    Data: 19 de maio
    Local: Clube Municipal, Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro
    Inscrição: aqui

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome