Sonnen inicia ataques e dispara contra Fedor: ‘Lutas no Japão eram armadas’

    Chael Sonnen fez duras provocações à lenda Fedor Emelianenko em seu podcast (Foto: Getty Images)

    Veterano do MMA, Chael Sonnen já enfrentou grandes nomes do esporte, no entanto, é conhecido por suas “intermináveis” provocações aos adversários. Classificado para enfrentar a lenda Fedor Emelianenko na semifinal do GP dos Pesados do Bellator, o americano não ter uma missão nada fácil se a intenção for desestabilizar o russo, conhecido por seu temperamento frio e de poucas palavras.

    Sonnen, todavia, promete não se “render” e já começou a provocar Fedor, considerado por muitos o maior peso-pesado da história. Em seu podcast, o “falastrão” contestou as vitórias conquistadas pelo “Último Imperador” na época do Pride, dizendo que os efeitos do russo no extinto evento não passaram de “armações”.

    “Você não vai falar nada de mim, mas eu vou falar de você. Não reconheço as suas vitórias armadas no Japão. O árbitro usava um fone de ouvido, você nunca passou por uma pesagem lá, nunca houve uma comissão atlética no Japão. Todos que vinham de lá para os EUA tinham cartel negativo. Por quê? Porque aqui (EUA) as lutas são de verdade, e lá as lutas (no Pride) eram arranjadas. Fedor ficaria muito ofendido se eu dissesse a ele que suas lutas eram falsas. Eu disse isso a Mirko Cro Cop e ele se ofendeu, não acreditou que eu tivesse dito isso a ele. Wanderlei Silva também não acreditou que eu tivesse dito isso”, disparou o americano, comparando o Pride ao WWE (evento americano de lutas coreografadas).

    “O cara que disputa o WWE vai para a mesma sala do seu adversário – que vai vencê-lo – e os dois treinam a coreografia da luta. O que eles faziam no Japão era dizer que a luta era falsa apenas para um dos lutadores. Por isso os caras que eram escolhidos para vencer nunca estavam na mesma sala dos seus adversários, eram escolhidos pelos promotores do evento, também conhecidos como Yakuza, a máfia japonesa, e eles diziam a esses caras a hora em que eles teriam que perder”, concluiu.

    9 COMENTÁRIOS

    1. Chael Sonnem deveria mudar de profissão , deveria ser boqueteiro , pois só sabe usar a boca !

      Já como lutador , é um bosta !

    2. Uai, a galera do pride migrou para o UFC já um pouco ultrapassados.
      Mas Maurício Shogun foi campeão dos meio pesados, minotauro campeão interino dos pesados, Alistair Overeem disputou cinturão, Quinton Jackson fez excelente carreira no UFC.
      Já ao contrário me lembro bem no chuck lidell perdendo no GP, jeans pulver que era o melhor leve do UFC foi destruído pelo Takanori Gomi.
      Só fala borracha esse animal.

    3. kao soneca deveria de ir trabalhar em uma radio fm meia boca so sabe falar merda espero que o imperador entre na jaula injuriado e meta a porrada nesse mane soneca e um ze povo igual ao kuvaski adoram falar merda cagam pekla boca e quando falam sai peido pelo cu kkkkkkkkkkkkk

    4. Jackson foi campeão do UFC, nocauteou Chuck Lindell e fez a defesa, com êxito, contra Dan Henderson. Perdeu para o Forrest Griffin.

    5. O Sonnen e o Covigton têm que apanhar na muito, só assim vão mudar o discursinho fajuto que sempre fazem. Falam muito e não lutam o tanto que falam. Mas o Fedor tem condiçoes de quebra a marra do sonnen. Acho que o Rafael dos Anjos pra ganha do Covigton tem que estar num dia bom.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome