Premiação ‘diferenciada’ e foco nas equipes: X-Combat World Cup BJJ Pro chega a Vitória

    Evento em Vitória promete grande estrutura, lutas de alto nível e premiação como destaque para os atletas (Foto divulgação)

    Marcado para o dia 26 de maio, no Ginásio do “Tancredão”, em Vitória, Espírito Santo, o X-Combat World Cup BJJ Pro – Gi & No-Gi – chega para sua segunda edição com um novo foco, exaltando as equipes, e uma grande premiação com dinheiro, quarenta medalhas banhadas em ouro 24k, além de cinturões para os campeões do absoluto profissional.

    Realizado pelo X-Combat com o apoio da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais e da Prefeitura de Vitória, o evento promete reunir cerca de 1200 atletas em busca dos prêmios. As equipes vencedoras, do primeiro ao quinto lugar – na colocação geral, com e sem quimono -, também serão premiadas, levando troféu exclusivo no valor de mil reais e mais uma premiação em dinheiro, segundo revelou Paulo Jesus, presidente do X-Combat.

    “A ideia do X-Combat World Cup BJJ Pro é criar uma competição cujo foco principal é o fortalecimento das equipes. Por isso decidimos investir cada vez mais na qualidade dos troféus, na premiação em dinheiro e na repercussão do evento para as academias. É claro que os atletas recebem também uma boa premiação, mas entendemos que o caminho para o fortalecimento do esporte passa pelo fortalecimento dos times”, disse, prosseguindo.

    “Para que o esporte se profissionalize, a gente precisa não só fazer uma grande cobertura em volta dos atletas, mas também fortalecer os times, a exemplo do futebol. O jogador de sucesso ele vem e vai, mas o time é a continuidade. Você fortalecendo o time você só melhora as condições para o atleta também, então é preciso trabalhar nesse sentido”.

     

    Outro ponto destacado por Jesus é em relação à cobertura do evento, que terá grande espaço na mídia local e nacional, com destaque na TATAME e em outros grandes veículos.

    “Para que um esporte cresça são necessários grandes investimentos de patrocinadores. Para atrair patrocinadores, a repercussão na mídia é fundamental. Por isso nossos eventos contam sempre com a cobertura da equipe de reportagem do X-Combat que produz imagens das lutas e gravam entrevistas, tudo isso para as nossas mídias sociais e também para nosso programa no Combate. A ideia é sempre ampliar a repercussão do evento”.

    Vale lembrar que as inscrições para o World Cup BJJ Pro – Gi & No-Gi – já estão abertas e todas as informações você acessa através do site www.eventos.x-combat.com.br.

    SERVIÇO:

    X-Combat World Cup BJJ Pro – Gi & No-Gi

    Data: 26 de maio de 2018
    Local: Ginásio Tancredo de Almeida Neves (TANCREDÃO), Rua Dário Lourenço de Souza, S/N – Bairro Mário Cypreste – Vitória – Espírito Santo.
    Inscrições: aqui

    COMPARTILHAR

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome