UFC anuncia novo evento em São Paulo; ‘Alvarez x Poirier II’ acontece em Calgary

    Primeira luta entre Alvarez e Poirier terminou sem resultado: agora é a hora do reencontro (Foto Getty Images / UFC)

    Na última quinta-feira (10), através do seu site oficial, o UFC confirmou a data e o local do seu próximo card no Brasil: dia 22 de setembro, o octógono estará montado mais uma vez no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para a sexta edição do Ultimate na cidade. Informações sobre os confrontos, porém, ainda não foram divulgadas pela organização.

    Em sua última passagem por São Paulo, em outubro do ano passado, o Ultimate realizou um card com 12 combates. Na luta principal, Derek Brunson levou a melhor sobre Lyoto Machida, que retornava à organização após cumprir uma longa suspensão da USADA.

    Alvarez x Poirier no Canadá

    Após muitos rumores, a revanche entre Eddie Alvarez e Dustin Poirier finalmente parece encaminhada. Segundo divulgou o site MMA Fighting, os dois lutadores do peso-leve já concordaram em se enfrentar no dia 28 de julho, faltando apenas a assinatura do contrato.

    O combate acontecerá em Calgary, no Canadá, pelo card do UFC on FOX 30. No primeiro encontro entre eles, em maio de 2017, no UFC 211, um “No Contest” esfriou a expectativa dos fãs após Alvarez conectar joelhadas ilegais em Poirier e a luta ficar sem resultado.

    Em seu Twitter, Eddie falou sobre a expectativa para a revanche com o compatriota norte-americano e revelou alguns fatos, inclusive confirmando que os contratos de ambos foram assinados, apesar da confirmação oficial por parte do Ultimate ainda não ter saído.

    “Te vejo em Calgary, Poirier. Boa sorte, meu amigo… Fatos: este é o segundo contrato de luta que eu já recebi do UFC na minha vida com o nome do Dustin Poirier. Ambos foram assinados apesar das alegações”, disparou Eddie Alvarez sobre algumas críticas recebidas de Poirier e outras fontes de que ele estaria “correndo” da revanche com o “The Diamond”.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC on FOX 30
    Calgary, em Alberta (CAN)
    Sábado, 28 de julho de 2018

    José Aldo x Jeremy Stephens
    Eddie Alvarez x Dustin Poirier
    Joanna Jedrzjeczyk x Tecia Torres
    Alexis Davis x Katlyn Chookagian
    Randa Markos x Nina Ansaroff
    Dustin Ortiz x Matheus Nicolau
    Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba
    Austin Arnett x Hakeem Dawodu
    Jordan Mein x Alex Morono
    John Makdessi x Ross Pearson
    Kajan Johnson x Islam Makhachev
    Alex Hernandez x Olivier Aubin-Mercier

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome