Vídeo: Gabi Garcia e rival russa fazem encarada pra lá de tensa antes de luta pelo ROAD FC 47; veja

    Contra Futina, Gabi Garcia teve uma das suas lutas mais complicadas no MMA até agora (Foto ROAD FC)

    Além do esperado card do UFC 224, no Rio de Janeiro, o sábado (12) também reserva outras emoções para os fãs de MMA. Uma delas promete vir de Pequim, na China, onde a faixa-preta de Jiu-Jitsu e multicampeã Gabi Garcia entrará em ação pelo ROAD FC 47 contra a russa Veronika Futina, em confronto anunciado sem limite estipulado de peso.

    Porém, antes de subirem no cage, as duas passaram pela balança nesta sexta-feira (11), confirmaram a disputa e realizaram uma encarada pra lá de tensa. Com o rosto praticamente colado e trocando provocações, a dupla precisou ser contida pelo staff.

    Vale lembrar que Gabi Garcia atuará por “empréstimo” do Rizin FF, organização com a qual ela tem contrato. Aos 32 anos, a faixa-preta soma quatro vitórias – dois nocautes e duas finalizações – e um “No Contest” na carreira, porém, não vence desde dezembro de 2016, quando superou a japonesa Yumiko Hotta. Veronika Futina, por sua vez, tem 31 anos e irá fazer a sua estreia no MMA. A lutadora, porém, é quatro vezes campeã russa de combate corpo-a-corpo e vem treinando com duas ex-adversárias da brasileira para este duelo.

    Confira a encarada abaixo:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome