Bellator 199: Bader e King Mo decidem último semifinalista em GP dos Pesados; Daley encara Fitch

    Ryan Bader e King Mo decidem a última vaga na semifinal do GP dos Pesados da organização (Foto Bellator)

    Mais um confronto válido pelo GP dos Pesados será realizado neste sábado (12), na edição 199 do Bellator, em San José, Estados Unidos. Na luta principal, em duelo pelas quartas de final do Grand Prix, os experientes Ryan Bader, dono de um cartel de 24 vitórias e apenas cinco derrotas, e King Mo Lawal, com 21 triunfos e seis reveses, vão medir forças em busca da vaga nas semifinais, onde o vencedor enfrentará Matt Mitrione, já classificado.

    Comentarista do canal FOX Sports no Brasil, Mário Filho acredita que a luta promoverá o embate entre dois gigantes do Wrestling, e apostou em uma vitória do ex-UFC Bader.

    “Se os dois se propuserem a mostrar um desempenho combativo, vai ser uma luta técnica, divertida e, até mesmo, explosiva nos dois primeiros rounds. Vejo superioridade do Bader em todos os fundamentos, menos no punch. Acho o Wrestling dele mais bem adaptado ao MMA e a trocação mais objetiva dentro do propósito dele”, afirmou Mário, que ainda ressaltou que o chão de Bader tem sido lapidado pelo mestre Jair Lourenço, responsável pela maioria dos faixas-preta do Norte/Nordeste do Brasil e ícone da arte suave.

    “No quesito condicionamento físico, o Bader leva bem mais vantagem que o King Mo. Portanto, acho que o Mitrione vai esbarrar com o Bader nas semifinais do Torneio”, disse.

    Ainda pelo Bellator 199, o fã de MMA poderá curtir outros bons duelos como a disputa entre Aaron Pico e Lee Morrison, pelo peso-pena; no peso-leve, Carrington Banks, um dos principais nomes da categoria, enfrenta Adam Piccolotti; além dos confrontos entre John Fitch e Paul Daley, e Cheick Kongo contra Javi Ayala, que também esquentam o card.

    Com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, o Bellator 199 tem seu card principal transmitido com exclusividade no Brasil pelo canal FOX Sports, a partir das 22h.

    CARD COMPLETO:

    Bellator 199
    San José, na Califórnia (EUA)
    Sabádo, 12 de maio de 2018

    Card principal
    Ryan Bader x King Mo
    Jon Fitch x Paul Daley
    Cheick Kongo x Javy Ayala
    Carrington Banks x Adam Piccolotti
    Aaron Pico x Lee Morrison

    Card preliminar
    James Terry x Danasabe Mohammed
    Brandon Hester x Diego Herzog
    Mark Climaco x Daniel Oseguera
    Elias Anderson x Hyder Amil
    Josh San Diego x Nohelin Hernandez
    Dominic Summer x Tom Oswald
    Khai Wu x Cass Bell
    Josh Paiva x Adam Antolin
    Justin Tenedora x David Rivera
    Ignacio Ortiz x Matt Aragoni
    Ahmed White x Deron Winn
    Janay Harding x Amber Leibrock
    J.J. Okanovich x Hugo Lujan
    Gastón Bolaños x Malcolm Hill

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome