Gabi Garcia finaliza russa pelo ROAD FC 47 e segue invicta no MMA; assista aqui

    Contra Futina, Gabi Garcia teve uma das suas lutas mais complicadas no MMA até agora (Foto ROAD FC)

    Realizado neste sábado (12), em Pequim, na China, o ROAD FC 47 ficou marcado pela vitória da estrela do Jiu-Jitsu e multicampeã Gabi Garcia. A brasileira enfrentou Veronika Futina, quatro vezes campeã russa de combate corpo-a-corpo, e mais uma vez apostou na força do seu jogo de chão para vencer, finalizando com um mata-leão no primeiro round.

    O início do combate teve Futina dando trabalho para Gabi na trocação, mas a faixa-preta soube resistir à pressão inicial, conectar um jab e levar a luta para o chão, começando o seu passeio. Após trabalhar um pouco no ground and pound, Gabi atacou na kimura e depois na chave de braço, ambos os golpes defendidos pela russa. Porém, quando Futina deu as costas e deixou o pescoço livre, a brasileira não perdoou e foi para o mata-leão.

    Com o resultado, Gabi Garcia aumenta para cinco vitórias e um “No Contest” (luta sem resultado) o seu cartel no MMA, enquanto a estreante Veronika Futina começa com derrota.

    Confira a finalização abaixo:

    Brasileira desabafa após a vitória

    Pouco tempo depois de vencer Veronika, Gabi Garcia usou o seu Instagram para desabafar sobre as provocações da russa antes da luta. A faixa-preta de Jiu-Jitsu ainda agradeceu a oportunidade de entrar em ação pelo ROAD FC e citou sua maior confiança no jogo em pé.

    E Deus não abandona aqueles que que acreditam que é na queda que se ganha força. A vitória chegou, Veronika pediu esta luta, me chamou de desgraça, ofendeu minha família e me deu a chance de mostrar que sou a melhor peso pesado do mundo. Obrigado mr Jung @road_fc e toda equipe do @roadfc que show lindo no #cadilladcarena arena lotana na China ??. Minha primeira luta dentro do octógono, mais confiante no meu jogo em pé. Agradecer especialmente ao meu coach @yoko_godzilla_hamamura que com paciência me explicava todos os dias o básico. A primeira de muitas juntos. Obrigado minha familia, time, todos que me ajudaram ate aqui. @brunogbalmeida você foi a base para eu não desistir. @khali.benjamin @rayelbe @criscyborg @cobrinhacharles @kennethleverich @paulomuzy @daypharma @dacikfitfoods @analemosgarcia @caponigarcia Ao @rizin_pr que me permitiu lutar aqui, ao meu chefe @nobu_sakakibara por vir até aqui assistir minha luta, ir ao vestiário antes e me falar “ vim ver sua vitória antes de você voltar para o Japão” Eu amo lutar na Ásia! @roadfc transmitido para 40 milhões de pessoas. E a vitória veio com o nosso bom e velho jiu jitsu. Eu quero meu cinturão @roadfc @rizin_pr #teamgabigarcia #gabigarcia #wmma #imback #rizin2018 #roadfc047 #dontgiveup #roadfc #roadfc047

    Uma publicação compartilhada por Gabi Garcia ?RizinFF?? (@gabigarciaoficial) em

    1 COMENTÁRIO

    1. Parabéns a Gabi Garcia ! e lembrando que no mesmo evento o atleta Brasileiro Bruno Robusto Miranda Ganhou por decisão. A Matéria poderia ser mais completa e valorizar nossos atletas.
      Obrigado
      Oss

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome