Vitor brinca sobre nocautes: ‘Quem disse que um raio não atinge o mesmo lugar?’

    Vitor Belfort divulgou foto onde aparece visivelmente mais forte (Foto Getty Images / UFC)

    A despedida de Vitor Belfort do Ultimate teve um sabor amargo. No último sábado (12), pelo UFC 224, o brasileiro foi nocauteado de maneira impressionante por Lyoto Machida, no segundo round, e logo depois do golpe aplicado pelo “Dragão”, veio na memória do fã de MMA um outro nocaute, também sobre Belfort: o de Anderson Silva, em 2011, pelo UFC 126. Na ocasião, o “Spider” derrotou o “Fenômeno” ainda no primeiro assalto, em luta que ficou marcada na história como um “divisor de águas” para o esporte no Brasil.

    Apesar dos duros nocautes sofridos, tanto para Anderson quanto para Lyoto, Belfort, pelo menos ao que parece, lidou bem com a situação. Através de suas redes sociais, o carioca compartilhou um vídeo que mostra o momento exato dos golpes aplicados por Silva e Machida, com destaque para a semelhança entre os dois atos, e brincou com os nocautes.

    “Quem disse que um raio não atinge o mesmo lugar duas vezes? Todo meu respeito ao Lyoto Machida”, escreveu Belfort na publicação, que já tem milhares de comentários.

    Confira e deixe seu comentário:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome