Liderados por Libório, brasileiros organizam seminário sobre atividade física e Defesa Pessoal nos EUA

    Seminário foi liderado pelo mestre Ricardo Libório e contou com cerca de 300 participantes (Foto divulgação)

    Na última semana, foi realizado um seminário “especial” sobre atividade física e Defesa Pessoal nos Estados Unidos, com a presença do preparador físico Márcio Pimentel, do colunista da TATAME Stéfane Dias, junto dos Mestres Ricardo Libório e Jayson Patino.

    O seminário ocorreu nas dependências da Lyman High School, em Longwood, na Flórida, envolvendo alunos do programa de Ciências do Exercício da Keiser University e também adolescentes da Lyman High School. A atividade teve 5 horas de duração, com a participação de mais de 300 alunos de diferentes classes. Nela foram demonstrados componentes da aptidão física como trabalho aeróbico, de força, resistência muscular localizada, flexibilidade, entre outros, além de Defesa Pessoal e técnicas do Jiu-Jitsu.

    O evento contou com a participação e organização de Charla Girtman, Brian Binkley, Maggie Kelley e Mrs. Burns. Os alunos, por sua vez, ficaram muito satisfeitos com o resultado do seminário, que procurou mostrar técnicas eficientes e simples de realizar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome