Ketlen sobe no ranking, Jacaré cai nos médios e Mackenzie aparece no Top 15

    Mackenzie Dern chegou ao segundo triunfo seguido no Ultimate ao finalizar Cooper (Foto Getty Images / UFC)

    Realizado no último sábado (12), no Rio de Janeiro, o UFC 224 teve impacto no ranking do Ultimate. Mesmo sem lutar, Ketlen Vieira se beneficiou da derrota de Raquel Pennington para a campeã Amanda Nunes e ganhou duas posições. A lutadora da Nova União agora é a segunda colocada nos galos. Já Mackenzie Dern, norte-americana de origem brasileira, venceu Amanda Cooper por finalização e estreou no Top 15 dos palhas.

    Responsável pelo co-main event, Ronaldo Jacaré perdeu a luta para Kelvin Gastelum e mais três posições na categoria dos médios, passando a ocupar o quinto lugar. Já o norte-americano, que levou a disputa por decisão dividida, subiu para o quarto lugar da divisão.

    Em uma das lutas mais esperadas do UFC 224, Lyoto Machida nocauteou Vitor Belfort e ganhou três posições na divisão dos médios. O carateca agora é o nono colocado. Já o “Fenômeno”, que fez sua última luta no contrato com o Ultimate, foi retirado do ranking.

    Por fim, Junior Cigano, que recentemente foi absolvido no caso de doping, retornou ao ranking na categoria dos pesos-pesados. O ex-campeão, porém, é o atual 15º colocado.

    Confira abaixo o ranking do Ultimate atualizado:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome