Campeão no World Pro, José Carlos fala da boa fase e projeta Mundial na Califórnia (EUA): ‘Muito confiante’

    José Carlos Cocó quer o ouro no Mundial da IBJJF: faixa-preta chega embalado para o torneio (Foto Vitor Freitas)

    José Carlos, o “Cocó”, é uma das estrelas que prometem fazer barulho no Campeonato Mundial da IBJJF, que tem início marcado para o dia 30 de maio, em Long Beach, na Califórnia (EUA). Animado com o seu desempenho nos torneios anteriores, como o título do World Pro, em Abu Dhabi, o faixa-preta da GFTeam não vê a hora de envergar seu quimono de competição para disputar o tido como “maior torneio de Jiu-Jitsu do mundo”.

    “Estou muito confiante. Meus treinadores, amigos e familiares me passam uma confiança enorme e me sinto a vontade para lutar com qualquer pessoa. Essa viagem para Abu Dhabi foi sensacional pelo torneio e intercâmbio com outros atletas. Estou aprendendo a cada dia mais para continuar sempre surpreendendo a todos. Você deve confiar no seu potencial”.

    José vem embalado na temporada e conquistou seu primeiro título mundial na faixa preta no mês passado, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, quando destronou quatro oponentes pelo título no World Pro 2018, evento organizado pela UAEJJF.

    “Foi meu primeiro campeonato mundial como faixa-preta e chegar conquistando esse título foi sensacional, não tenho palavras para descrever esse meu momento. Fiz quatro lutas duríssimas, o nível estava bem alto”, comentou José Carlos, primeiro do grupo até 56kg.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome