CBJJD mira expansão nacional e promove Troféu Brasil, em Brasília, junto com a COJJ; confira

    Pela primeira vez, o Troféu Brasil vai ser realizado em Brasília, no próximo dia 27, em Ceilândia (Foto divulgação)

    Em busca de expandir suas ações no território brasileiro, a CBJJD, Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo, vai promover em parceria com a COJJ, Centro-Oeste Jiu-Jitsu: o Troféu Brasil em Brasília, no próximo dia 27 de maio. A disputa, que vai acontecer no ginásio regional de Ceilândia, promete a mesma estrutura usada nos eventos da CBJJD e FJJD-Rio, segundo Rodrigo Natalino, organizador do evento no Distrito Federal.

    “A preparação nós estamos querendo manter o mesmo nível da CBJJD, em relação à estética, layout, e tudo mais. O Gavazza (presidente da FJJD-Rio) passou como deve ser o evento e queremos repetir a cópia fiel. É o primeiro evento da CBJJD aqui em Brasília, então, os atletas estão curiosos para saber sobre essa entidade. Por isso, a intenção é de dar um show no dia do evento, quando teremos outras federações envolvidas, que também irão promover o Troféu Brasil da CBJJD, que são: Brasília, Goiás, Tocantins, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, além do Gavazza, é claro, representando a FJJD-Rio / CBJJD. A expectativa é entre 600 e 700 atletas, que é a média do estado e devemos bater essa média”, contou Natalino, exaltando a expansão da CBJJD no país.

    “A expansão da CBJJD em nível nacional está sendo algo bem novo. São sete federações que estão fazendo o Troféu Brasil, com previsão de entrar mais algumas e terminar o ano com 11. São federações parceiras. Eu estou pilotando com o Gavazza esse projeto e oferecendo esse evento nos estados, para as federações. Pretendemos surpreender com a CBJJD para fomentar e levar grandes eventos, porque o Jiu-Jitsu merece”, encerrou.

    O prazo final de inscrição para o Troféu Brasil em Brasília será na próxima terça-feira (22). O cadastro pode ser feito através do site da COJJ, clicando aqui. Garanta já o seu lugar!

    SERVIÇO:

    Troféu Brasil de Jiu-Jitsu

    Data: 27 de maio
    Local: Ginásio regional de Ceilândia, Brasília
    Inscrição: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome