Campeões mantêm cinturão no ONE, Aoki finaliza e brasileiro fatura título interino no Japão; confira

    Martin Nguyen defendeu o cinturão dos penas do ONE Championship na última sexta-feira (Foto divulgação ONE)

    O fim de semana no MMA mundial foi agitado e promoveu disputas de cinturão, além de brasileiros em ação. Pelo ONE Championship 73, na sexta-feira (18), em Cingapura, foram duas lutas valendo título. No main event, a campeã peso-átomo Angela Lee manteve a invencibilidade e o cinturão ao derrotar Mei Yamaguchi por decisão unânime dos árbitros.

    Martin Nguyen, que também é campeão dos leves, defendeu o título dos penas contra Christian Lee e levou a melhor por decisão dividida dos árbitros. Porém, ao ouvir o veredito, mesmo com a vitória, o lutador reclamou da arbitragem. Ex-campeão, Shinya Aoki mostrou a eficiência do seu Jiu-Jitsu para finalizar Rasul Yakhyaev com um triângulo.

    Brasil fica no empate no ACB 87

    Dois brasileiros entraram em ação no ACB MMA 87, em Nottingham, na Inglaterra, no sábado (19). Carlos Abreu venceu Chris Miah por decisão dividida, enquanto na abertura do card, Paulo Oliveira perdeu para Murad Magomedov por decisão unânime. Na luta principal, Robert Whiteford, ex-UFC, chegou a sua terceira vitória seguida na organização ao superar Kane Mousah, também na decisão dividida. Pelo mesmo resultado, Fernando Gonzalez, ex-lutador Bellator, foi derrotado por Piotr Strus, em sua estreia na franquia.

    Brasileiro brilha no Pancrase

    No main event do Pancrase 296, realizado no domingo (20), em Tóquio, no Japão, Rafael Silva derrotou Masakatsu Ueda por decisão unânime e conquistou o título interino dos galos. Outros dois brasileiros também subiram ao cage: Tom Santos nocauteou Kenichiro Togashi no primeiro round e Alan Yoshihiro foi superado por Nobuki Fujii, na decisão.

    Pancrase 296 Sun, May 20, 2018 Japan #pancrase #ufc #mma #mmajunkie #パンクラス

    Uma publicação compartilhada por PANCRASE (@pancrase_mma) em

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome