Após revés em última luta, Werdum encara Alexey Oleynik no main event do UFC Rússia, diz site; confira

    Werdum terá pela frente o russo Alexey Oleynik no main event do UFC Rússia (Foto reprodução / UFC)

    Marcado para acontecer no dia 15 de setembro, o primeiro evento do Ultimate na Rússia, ao que tudo indica, já tem sua luta principal definida. Embora o UFC ainda não tenha confirmado oficialmente, na última segunda-feira (21), o site MMA Fighting noticiou que o main event no “país da Copa do Mundo” será entre o brasileiro Fabrício Werdum e o russo Alexey Oleynik, em confronto de finalizadores válido pela divisão dos pesados.

    Ex-campeão da categoria, Werdum tem 40 anos e vinha de duas vitórias consecutivas, sobre Walt Harris e Marcin Tybura, respectivamente. No entanto, em sua última apresentação, em março deste ano, foi nocauteado no quarto round pelo russo Alexander Volkov, em luta que, caso saísse vencedor, poderia receber uma nova chance de disputar o título dos pesados. Em sua carreira no MMA, Fabrício contabiliza 23 vitórias, sendo 11 por finalização, além de oito derrotas, e terá um outro especialista no jogo de chão pela frente.

    Com a mesma idade do “Vai Cavalo”, Oleynik lutou no último dia 12 de maio, pelo UFC 224, no Rio de Janeiro, e finalizou o brasileiro Júnior Albini ainda no primeiro assalto, ao aplicar um Ezequiel, golpe mais marcante em seu jogo no grappling. O russo possui um extenso cartel de 56 triunfos, sendo 44 por finalização, e 11 derrotas na modalidade.

    1 COMENTÁRIO

    1. LEIGOS, GORDUM JA ESTA NA FILA PARA APOSENTAR … ASSIM COMO DOS SANTOS …. GORDUM JÁ FEZ MUITO PELOS BRASILEIROS E BRASILEIRADAS COM SUAS BRASILEIRICES ….. BRIGUENTO DE RUA ….. VALENTÃO….. OCHE ADORA UM CHURRASCO E UM CHIMARRÃO POR ISSO DE TÃO GORDÃO E PESADO…. OZZZZZZZZZZZZZZZ FABRICIO !!!!!!!!!!! SÓ LEIGO DISCORDA.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome