Gramado aponta como positiva a realização do UAEJJF International Pro: ‘Queremos que cresça mais’

    FBJJ e UAEJJF vão realizar International Pro de Goiana e inscrições chegam ao fim dia 15 (Foto Vanini Fotografia)

    No próximo domingo (27), o calendário da UAEJJF no Brasil na temporada 2018/2019 será aberto com o Gramado International Pro, no Rio Grande do Sul. A competição é uma parceria com a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ). A cidade vive a expectativa para o evento, que deve reunir mais de 700 lutadores, e Luis Paulo Dyundi, gestor de marketing do Laghetto Hotéis, falou sobre o apoio que a rede hoteleira vem prestando ao torneio.

    “A Laghetto Hotéis é uma empresa que sempre busca apoiar o esporte. Atualmente patrocinamos fortemente o futebol com a dupla Gre-Nal (Grêmio e Internacional), e patrocinamos vários eventos esportivos, de Tênis, Vôlei, Futsal e artes marciais. Há alguns anos que nós apoiamos os eventos de Jiu-Jitsu em Gramado, e este ano não podia ser diferente. Além de ganharmos visibilidade, sabemos que estamos apoiando uma causa social que o Jiu-Jitsu traz, ajudando jovens, principalmente os da região a ter uma oportunidade no esporte, o que é muito importante pro nosso país”, afirmou Luis Paulo, que apontou para o impacto que o International Pro vai causar na cidade de Gramado.

    “O evento traz pessoas de todo o Brasil, tanto lutadores quanto os familiares e amantes do esporte, acredito que o evento ajuda no desenvolvimento econômico da cidade, pois os atletas e torcedores acabam consumindo a hotelaria, alimentação e comércio da cidade. Gramado é uma cidade que depende muito de eventos como este para trazer visitantes, como as Secretarias (esporte, cultura e lazer), e a prefeitura apoiam esses eventos, nós da iniciativa privada temos um papel essencial para trazer essas atividades pra região”.

    Além disso, Luis Paulo afirmou que existe o interesse em manter Gramado no calendário anual da UAEJJF: “Sim, se depender de nós queremos que o evento cresça cada vez mais para trazer mais atletas para a cidade. Como é uma etapa importante para a classificatória para o Rio, acredito que teremos mais interessados nos próximos anos”, encerrou.

    SERVIÇO:

    UAEJJF Gramado International Pro

    Data: 27 de maio
    Local: Club Municipal Perinão Borges de Medeiros, nº 3940 – Gramado (RS)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome