Com lesão na perna, Rockhold está fora do combate com Gustafsson no UFC 227

    Com lesão na perna, Rockhold está fora de confronto diante de Alexander Gustafsson (Foto Getty Images / UFC)

    Ex-campeão peso-médio do Ultimate, Luke Rockhold tinha um acordo verbal para enfrentar Alexander Gustafsson no dia 4 de agosto, pelo UFC 227, em Los Angeles (EUA), em luta válida pela divisão dos meio-pesados. No entanto, o confronto, que ainda não tinha sido confirmado oficialmente por parte da organização, já está cancelado, pelo menos por enquanto. Isto porque o americano sofreu uma lesão na perna e não terá condições de se apresentar na data em questão. As informações do site MMA Fighting.

    A notícia, divulgada na última terça (22), dá conta de que Rockhold machucou a perna no último final de semana e levou alguns pontos na região. Com o tempo de recuperação, o ex-campeão espera voltar ao octógono em outubro, segundo o jornalista Ariel Helwani.

    Com um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, Luke Rockhold lutou pela última vez em fevereiro deste ano, quando foi derrotado pelo cubano Yoel Romero por nocaute no terceiro round, ainda no peso-médio. O americano iria estrear no meio-pesado.

    Veja o momento em que Rockhold recebe pontos na perna (IMAGENS FORTES):

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome