Werdum fala de possível doping, e Colby cutuca: ‘Por que eu não estou surpreso?’

    Colby e Werdum são inimigos declarados e prometem mais um capítulo nessa relação polêmica (Foto UFC / MMA Junkie)

    Poucas horas após surgir a notícia de uma potencial violação da política antidoping do Ultimate por parte de Fabrício Werdum, divulgada na última terça-feira(22), o peso-pesado usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Em breve declaração no Instagram, Werdum, que foi notificado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), afirmou que foi “pego de surpresa” e espera em breve esclarecer toda a situação.

    “Fui pego de surpresa com a notícia de que um dos exames colhidos pela USADA em abril deu positivo para uma substância proibida. Me coloquei à disposição da USADA e do UFC e estou trabalhando com a minha equipe para entender o que aconteceu. Eu sempre fui muito cuidadoso com tudo o que eu tomo e sempre apoiei o esporte limpo. Vocês podem ter certeza de que vamos esclarecer esse mal-entendido e espero em breve poder voltar a fazer o que eu amo, que é lutar”, postou o ex-campeão peso-pesado do Ultimate.

    Fala galera Fui pego de surpresa com a notícia de que um dos exames colhidos pela USADA em abril deu positivo para uma substância proibida. Me coloquei à disposição da USADA e do UFC e estou trabalhando com a minha equipe para entender o que aconteceu. Eu sempre fui muito cuidadoso com tudo o que eu tomo e sempre apoiei o esporte limpo. Vocês podem ter certeza de que vamos esclarecer esse mal entendido e espero em breve poder voltar a fazer o que eu amo, que é lutar. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ Hey guys, I got up this morning to the news that one of my urine samples from April tested positive for a prohibited substance. I am working with my team, the UFC and USADA to understand what happened. I’ve always been careful with everything I take and I’ve always supported a clean sport. We will work hard to solve this misunderstanding and I hope soon to be able to go back to the octagon and do what I love

    Uma publicação compartilhada por Fabricio Werdum ? (@werdum) em

    Covington provoca brasileiro

    Desafeto declarado de Fabrício Werdum – e dos brasileiros de um modo geral, – Colby Covington não perdeu tempo e também usou as redes sociais, mas para provocar o possível doping do peso-pesado. Em seu perfil no Twitter, o americano ironizou Werdum.

    “Por que será que eu não estou surpreso que esse saco de me*** do Fabrício Werdum está dopado e foi pego? Se você comete o crime, você paga, seu animal imundo”, postou Colby.

    Vale lembrar que Werdum e Covington quase chegaram às vias de fato em uma briga em novembro do ano passado, na Austrália. Na época, o “Vai Cavalo” partiu pra cima do americano e precisou ser contido após Colby disparar ofensas contra o Brasil e os brasileiros. Werdum ainda jogou um bumerangue no desafeto e, mais tarde, foi multado.

    7 COMENTÁRIOS

    1. +++++++++++++VAI CABSALOS GORDUM PRECISA ASSUMIR AS MERDAS QUE FAZ NA VIDA E PEDIR DESCULPAS AOS SEUS FANS BRASILEIROS !!!! ASSIM COMO SPIDER ….. ASSIM COMO BELFORTE TESTOSTERONA……… ASSIM COMO LYOTO URINÁRIO…. ASSIM COMO FOI COM PESÃO QUE SÓ TOMAVA COICE E JÚNIOR LEVA SEMPRE PATADAS CIGANO !!!!! COISA DE BRASILEIROS AMERICANIZADOS E SUAS BRASILEIRICES KKKKKKKKKKKKK SÓ LEIGO DISCORDA ….. ++++++++++++

      • O covigton xinga os brasileiros de merda, animais imundos é legal, bacana? se a polícia federal te pega, o que não é nada difícil, vai te joga na cela dos presos tarados e aí eu quero ver voce fala com essa arrogancia com que voce sempre se manifesta. O seu id já está na federal, babaca.

      • Cala a boca corno filho de uma égua, porco sarnento, te junta com o porco do colby e vão dar o cú na estrada. Se odeia nós brasileiros vaza daqui seu bandido, seu lixo, tú não passa de um monte de chorume que só faz aqui desrespeitar brasileiros. Tu és uma mente insana e vazia, pobre coitado e infeliz queria ter nascido brasileiro e não conseguiu, te fode corno.

    2. Dois pesos e duas medidas, o Werdum jogou o bomerangue e foi multado; o Covigton chama os brasileiros de animais, bósta, imundo e não é multado. Vamo ve se ,na hora que esse cara pisa no Brasil, a polícia federal vai prender ele por racismo, ou se por isso não for possível, fazer uma revista nele e prende ele por desacato à autoridade. Aí joga ele com os presos comuns e diz pros presos que ele chamou eles de animais imundos, bósta. O certo mesmo é joga ele na cela de uns cinco tarados.

    3. Nos EUA é diferente, a legislação americana permite a liberdade de expressão e opinião mais ampla que a brasileira, que lá não é crime mesmo sendo ofensas racistas e homofóbicas. Aqui nós respondemos por excessos como ofensa a dignidade ou honra sendo crime, é um direito relativo. Ele só fala isso em território americano, por aqui no Brasil fica com o rabo entre as pernas.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome