Liberado pela USADA, Cigano encara ex-campeão do WSOF no UFC Boise; confira

Publicado em 01/05/2018 por: Yago Redua
Liberado pela USADA, Cigano encara ex-campeão do WSOF no UFC Boise; confira Cigano, que não vence desde abril de 2016, vai entrar em ação em julho em busca da vitória (Foto: Getty Images / UFC)

publicidade

Com a absolvição da USADA (Agência de Antidoping dos EUA), após comprovar a contaminação dos suplementos, Junior Cigano tem data para retornar ao octógono. Segundo informações da ESPN, o ex-campeão dos pesados vai encarar Blagoy Ivanov, na luta principal do UFC Boise, nos Estados Unidos, dia 14 de julho.

USADA libera Cigano, Minotouro e Pezão após comprovar contaminação; entenda

A última exibição do brasileiro foi no UFC 211, quando desafiou o campeão Stipe Miocic e perdeu por nocaute técnico no primeiro round. Cigano registra um cartel de 18 vitórias e apenas cinco derrotas, sendo o último triunfo diante de Ben Rothwell, em abril de 2016.

Com passagens pelo Bellator e WSOF – organização que conquistou o cinturão dos pesados -, Ivanov vai realizar sua estreia no UFC. O búlgaro tem um cartel de 16 vitórias, uma derrota e um “No Contest”. O revés sofrido foi para Alexander Volkov, em 2014.

Duelo é remarcado para UFC 226

Michael Chiesa usou as redes sociais para anunciar a nova data do confronto com Anthony Pettis. O embate, que iria acontecer no UFC 223, no Brooklyn (EUA), vai ser realizado na edição 226, em Las Vegas (EUA). Após o ataque de Conor McGregor ao ônibus que levava os lutadores para o Media Day, Chiesa ficou ferido e precisou deixar o card.

Final do TUF 27 é confirmada

Confirmado pelo Ultimate, Brad Tavares e Israel Adesanya vão medir forças na luta principal do TUF Finale 27, dia 6 de julho. O evento faz parte da International Fight Week, em Las Vegas (EUA). Os dois lutadores estão em ascensão no Ultimate. As finais do reality show, na categoria dos penas e leves, ainda serão conhecidas.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade