Chinzo aponta ‘resgate’ do Caratê como trunfo de Lyoto contra Belfort: ‘Isso o fez se tornar campeão’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 12/05/2018
Chinzo aponta ‘resgate’ do Caratê como trunfo de Lyoto contra Belfort: ‘Isso o fez se tornar campeão’ Chinzo Machida conversou com à TATAME e apontou os treinos com o pai e Vinicio Anthony (Foto reprodução)

publicidade

Por Yago Rédua

Irmão de Lyoto Machida, Chinzo Machida ajudou no camp do ex-campeão para o confronto com Vitor Belfort, no UFC 224, que acontece neste sábado (12), no Rio de Janeiro. O lutador do Bellator contou à TATAME que o “Dragão” regressou as origens do Caratê e citou os treinos com o pai, Yoshizo Machida, para aprimorar as técnicas

“Ele é um cara muito técnico, o colocamos para treinar mais com o meu pai também, para voltar as origens do Caratê, que foi isso que o fez se tornar campeão (do UFC). Ele estava deixando de treinar um pouco esse lado, da parte técnica dentro do Caratê. Voltou as origens, já deu uma melhorada na última luta e dessa vez ele estará bem melhor”, comentou Chinzo, que acredita na “habilidade técnica” do irmão para vencer Belfort.

“O Lyoto já vem de três lutas seguidas, então, isso aí tem o ajudado a manter o ritmo. Ele não parou de treinar desde a primeira luta que ele fez em novembro. Agora, tanto eu, como o Vinicio (Anthony) estamos o colocando para ser o melhor atleta, para desenvolver melhor a força, a habilidade técnica. Isso aí, estamos contando que ele vá demonstrar neste sábado, a evolução vindo de três lutas seguidas”, encerrou o atleta do Bellator.

Vale ressaltar que o UFC 224 – ou Rio 9 – está previsto para começar a partir das 19h15 (horário de Brasília) de sábado, com o card principal iniciando às 23h. Todos os detalhes do evento, é claro, você confere aqui na TATAME, através do site e das nossas redes sociais!

CARD COMPLETO:

UFC 224
Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
Sábado, 12 de maio de 2018

Card principal
Amanda Nunes x Raquel Pennington
Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum
Mackenzie Dern x Amanda Cooper
John Lineker x Brian Kelleher
Vitor Belfort x Lyoto Machida

Card preliminar
Cézar Mutante x Karl Roberson
Alexey Oleynik x Júnior Albini
Davi Ramos x Nick Hein
Elizeu Capoeira x Sean Strickland
Warlley Alves x Sultan Aliev
Thales Leites x Jack Hermansson
Alberto Miná x Ramazan Emeev
Markus Maluko x James Bochnovic

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade