Na manhã desta quinta-feira (3), na sede da Unisuam, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Davi Ramos vai realizar um aulão beneficente de Defesa Pessoal. O faixa-preta de Jiu-Jitsu, que vai encarar Nick Hein no UFC 224, na Jeunesse Arena, dia 12 de maio, também vai distribuir ingressos para a pesagem oficial do evento. O lutador disse que a atividade vai além da luta, servindo como experiência de vida para os presentes.

“A importância desse evento, não é a aula propriamente dita. Acho que a importância é mostrar que nós somos capazes, independente do lugar que você venha, da sua religião, cor ou qualquer coisa. Você pode chegar em um lugar como o que eu estou agora. Você pode conquistar tudo o que quer. Com foco e determinação, você pode chegar em qualquer lugar”, contou Davi, afirmando que é importante a presença de jovens e crianças carentes em um evento como Ultimate, até para servir de “incentivo” para o resta da juventude.

“É muito importante termos crianças, jovens (na pesagem do UFC). Eu comecei muito pequeno. Como eu vim de um lugar que eu não tinha condições financeiras, nem a minha família, mas eu consegui chegar no lugar que eu cheguei hoje. Eu tinha ídolos quando era pequeno, sempre gostei da luta. Graças a Deus, eu consegui chegar neste esporte, que é o meu trabalho e a minha vida. Uma criança como essa, participar de um evento como esse (UFC), acaba dando uma motivação a mais. É muito importante pra eles”, encerrou.

SERVIÇO:

Aulão de Defesa Pessoal com Davi Ramos

Data/hora: quinta-feira, 3 de maio – 10h (de Brasília)
Local: Av. Paris, 84 – Bonsucesso, Rio de Janeiro