Com lesão na perna, Rockhold está fora do combate com Gustafsson no UFC 227

Publicado em 23/05/2018 por: Mateus Machado
Com lesão na perna, Rockhold está fora do combate com Gustafsson no UFC 227 Com lesão na perna, Rockhold está fora de confronto diante de Alexander Gustafsson (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Ex-campeão peso-médio do Ultimate, Luke Rockhold tinha um acordo verbal para enfrentar Alexander Gustafsson no dia 4 de agosto, pelo UFC 227, em Los Angeles (EUA), em luta válida pela divisão dos meio-pesados. No entanto, o confronto, que ainda não tinha sido confirmado oficialmente por parte da organização, já está cancelado, pelo menos por enquanto. Isto porque o americano sofreu uma lesão na perna e não terá condições de se apresentar na data em questão. As informações do site MMA Fighting.

A notícia, divulgada na última terça (22), dá conta de que Rockhold machucou a perna no último final de semana e levou alguns pontos na região. Com o tempo de recuperação, o ex-campeão espera voltar ao octógono em outubro, segundo o jornalista Ariel Helwani.

Com um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, Luke Rockhold lutou pela última vez em fevereiro deste ano, quando foi derrotado pelo cubano Yoel Romero por nocaute no terceiro round, ainda no peso-médio. O americano iria estrear no meio-pesado.

Veja o momento em que Rockhold recebe pontos na perna (IMAGENS FORTES):

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade