Com show de carisma, Kelvin Gastelum afia preparação para o UFC Rio na DC Fighters e atende crianças

Publicidade

Por Yago Rédua

Já no Rio de Janeiro para participar do UFC 224, no próximo sábado (12), Kelvin Gastelum realizou um treino na DC Fighters, um dos mais modernos CTs da Zona Oeste da cidade, na noite de segunda-feira (7). O lutador da Kings MMA vai encarar Ronaldo Jacaré. Em bate-papo com a TATAME, Daniel Cabral, responsável pela equipe, contou como foi feito o contato para o norte-americano usar a estrutura da sua academia.

“Foi uma surpresa pra mim, porque eu recebi um telefonema da equipe dele, falando que eles conheciam a minha academia e que eles queriam fazer um treino fora do hotel, perguntando se eu cederia o espaço. Eu disse que as portas estavam abertas. O Gastelum chegou na academia, em horário de aula, com os treinos rolando a todo vapor. Ele ficou fazendo os treinos no octógono, junto com o treinador Rafael Cordeiro”, apontou Daniel, que destacou a simpatia de Gastelum com os alunos e todos presentes no local.

“No fim do treino… Ele é um cara muito simpático. Tirou foto com todos os alunos, porque ele pegou uma turma infantil. Atendeu todo mundo mesmo, até os pais das crianças. Quem não o conhecia, passou a conhecer. E quem o conhecia, ficou mais fã ainda dele, tenho certeza. É um cara que fala e entende muito bem português. Foi muito legal”, encerrou.

Confira abaixo o vídeo de Gastelum com Daniel Cabral:

Aquele recado da fera Kelvin Gastelum ! Obrigado guerreiro @kgastelum foi um enorme prazer te conhecer!! OSS

Uma publicação compartilhada por Daniel Cabral (@danielcabraltq) em

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade