Contratado em 2017, brasileiro ex-campeão do RFA tem data definida para estrear no UFC; saiba mais

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 29/05/2018
Contratado em 2017, brasileiro ex-campeão do RFA tem data definida para estrear no UFC; saiba mais Brasileiro Raoni Barcelos fará sua luta de estreia pelo Ultimate em julho (Foto Sherdog)

publicidade

Contratado pelo Ultimate em 2017, Raoni Barcelos, enfim, teve uma data definida para fazer sua estreia pela organização. O brasileiro, ex-campeão do RFA, terá pela frente o americano Kurt Holobaugh no UFC Boise, marcado para o dia 14 de julho. O combate, válido pela categoria peso-pena, foi confirmado primeiramente pelo site “MMA Today”.

Com 31 anos e um cartel de 11 vitórias e só uma derrota no MMA, Raoni, inicialmente, faria sua estreia em outubro do ano passado, quando foi escalado para substituir Augusto Tanquinho no UFC São Paulo. No entanto, Boston Salmon, que seria seu oponente, se lesionou e a organização optou por tirar os dois atletas do evento. Desta forma, o brasileiro não luta desde outubro de 2016, quando venceu Dan Moret por nocaute no RFA 45.

Adversário de Barcelos, Kurt Holobaugh está em sua segunda passagem pelo Ultimate, já que em 2013, fez apenas uma luta pela franquia, sendo derrotado por Steven Siler. Logo depois, o americano teve bons desempenhos atuando pelo evento Titan FC. Em seu cartel, o lutador contabiliza 17 vitórias, quatro derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado).

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade