Dana confirma negociação para Nate x GSP nos leves e Rockhold x Gustafsson

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 08/05/2018
Dana confirma negociação para Nate x GSP nos leves e Rockhold x Gustafsson Georges St-Pierre vai enfrentar, caso oficialize, Nate Diaz na categoria até 70kg (Foto SextoRound / UFC)

publicidade

Dana White prepara um grande card para o UFC 227, dia 4 de agosto, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). O presidente da franquia revelou ao “UFC Unfiltered” que está negociando para realizar a luta entre Georges St-Pierre, ex-campeão, contra Nate Diaz. O confronto está previsto acontecer na divisão dos leves – o que geraria uma queda brusca de peso para GSP, que foi campeão dos meio-médios e dos médios. Além dessa superluta, o dirigente quer casar Luke Rockhold contra Alexander Gustafsson pelos meio-pesados.

“É verdade, e eles lutariam na categoria dos leves. Deve acontecer em LA. No cenário perfeito, se tudo der certo, teremos: TD x Garbrandt (pelo título dos galos), GSP x Diaz como co-main event, Gustafsson x Rockhold e Brunson x Antônio Cara de Sapato”, comentou o “Big Boss”, afirmando a “dificuldade” para casar lutas para Nick e Nate Diaz.

“Temos oferecido lutas ao Nate Diaz por um longo tempo. No seu contrato, assim como o Nick Diaz, tenho que dar a eles três lutas por ano. Pelo contrato, se não colocar eles em três lutas no ano, tenho que pagar. Honrei meu contrato com esses caras. Eles recusam lutas e isso estende o contrato deles, mas vamos levando”, apontou Dana White.

St-Pierre não luta desde novembro de 2017, quando finalizou Michael Bisping e conquistou o cinturão dos médios, no histórico UFC 217. Cerca de um mês após o feito, o canadense abriu mão do título por questões de saúde. Já Nate lutou pela última vez em agosto de 2016, quando foi derrotado na decisão dos árbitros para Conor McGregor em revanche.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade