Em busca de recuperação, Joanna encara Tecia Torres no UFC Calgary; Pantoja substitui Borg no Chile

Publicado em 02/05/2018 por: Yago Redua
Em busca de recuperação, Joanna encara Tecia Torres no UFC Calgary; Pantoja substitui Borg no Chile Joanna vai em busca de reencontrar o caminho das vitórias no UFC Calgary, em julho (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Com duas derrotas seguidas no Ultimate, Joanna Jedrzejczyk, ex-campeã peso-palha, tem um novo compromisso pela organização. A polonesa vai encarar Tecia Torres pelo UFC Calgary, no Canadá, dia 28 de julho. A informação foi confirmada pelo próprio Dana White, presidente da franquia, em entrevista à ESPN, na noite da última terça-feira (1).

Joanna teve cinco defesas de cinturão com sucesso na divisão dos palhas do Ultimate. A lutadora chegou a somar 14 vitórias seguidas na carreira, mas conheceu a derrota em novembro de 2017, quando foi nocauteada por Rose Namajunas. No último mês de abril, pelo UFC 223, a polonesa fez a revanche com “Thug”, e mais uma vez perdeu, desta vez na decisão dos árbitros, após cinco rounds, contestando com veemência o resultado final.

Quinta colocada no ranking dos palhas, Tecia perdeu seu último compromisso no Ultimate para a brasileira Jéssica Bate-Estaca, em fevereiro passado, pelo UFC Orlando. A norte-americana registra um cartel de dez vitórias e apenas duas derrotas no MMA profissional.

Pantoja é escalado para o UFC Chile

Por conta de problemas de saúde do filho recém-nascido, Ray Borg precisou deixar o card do UFC Chile, que será realizado no próximo dia 19. Com isso, o seu confronto com Brandon Moreno foi cancelado pela terceira vez. Porém, para “salvar” Moreno, o Ultimate agiu rápido e anunciou Alexandre Pantoja como substituto de “The Tazmexican Devil”.

Pantoja e Moreno se enfrentaram na 24ª temporada do TUF. Na ocasião, a vitória ficou com o brasileiro que finalizou o mexicano. O combate será válido pela divisão dos moscas.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 129
Santiago, no Chile
Sábado, 19 de maio de 2018

Demian Maia x Kamaru Usman
Brandon Moreno x Alexandre Pantoja
Diego Rivas x Guido Cannetti
Vicente Luque x Chad Laprise
Alexa Grasso x Tatiana Suarez
Veronica Macedo x Andrea Lee
Poliana Botelho x Syuri Kondo
Jared Cannonier x Dominick Reyes
Frankie Saenz x Henry Briones
Michel Trator x Zak Cummings
Felipe Silva x Claudio Puelles
Gabriel Benítez x Humberto Bandenay
Enrique Barzola x Brandon Davis

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade