Em ritmo forte de competição, Victor Honório visa Brasileiro e projeta: ‘Serei o melhor atleta que eu puder’

Publicado em 05/05/2018 por: Yago Redua
Em ritmo forte de competição, Victor Honório visa Brasileiro e projeta: ‘Serei o melhor atleta que eu puder’ Victor Honório foi medalhista de ouro no Brasileiro de 2017, em São Paulo (Foto divulgação)

publicidade

Neste fim de semana, Victor Honório, da Qatar BJJ, tem a chance de manter o ritmo forte de competição na temporada 2018. O casca-grossa, que volta a competir no país, vai em busca de defender o título no Brasileiro, já que no ano passado, foi campeão no pesadíssimo. A disputa acontece neste domingo (5), em Barueri, São Paulo.

“O Brasil é o melhor lugar do mundo. Estou muito feliz em estar de volta. Senti muita falta de um bom açaí, além da companhia dos meus familiares e amigos, mas a escolha de trabalhar no Oriente Médio foi muito boa para a minha carreira e crescimento como pessoa”, comentou o lutador, afirmando que deseja manter o título do Brasileiro.

“O pesadíssimo está muito duro, nunca vi a divisão tão cheia. Certeza de grandes lutas e não vejo a hora de pisar no tatame. Estou com um ritmo de competição muito bom, estou no mesmo pique das faixas-coloridas, época na qual lutava todo final de semana. Estou muito focado, feliz em manter meus resultados na faixa-preta e continuar evoluindo. Quero o mundo inteiro, quero ser campeão de tudo, Mundial, ADCC e ACB JJ. Serei o melhor atleta que eu puder ser”, concluiu com firmeza o craque.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade