Neste fim de semana, Victor Honório, da Qatar BJJ, tem a chance de manter o ritmo forte de competição na temporada 2018. O casca-grossa, que volta a competir no país, vai em busca de defender o título no Brasileiro, já que no ano passado, foi campeão no pesadíssimo. A disputa acontece neste domingo (5), em Barueri, São Paulo.

“O Brasil é o melhor lugar do mundo. Estou muito feliz em estar de volta. Senti muita falta de um bom açaí, além da companhia dos meus familiares e amigos, mas a escolha de trabalhar no Oriente Médio foi muito boa para a minha carreira e crescimento como pessoa”, comentou o lutador, afirmando que deseja manter o título do Brasileiro.

“O pesadíssimo está muito duro, nunca vi a divisão tão cheia. Certeza de grandes lutas e não vejo a hora de pisar no tatame. Estou com um ritmo de competição muito bom, estou no mesmo pique das faixas-coloridas, época na qual lutava todo final de semana. Estou muito focado, feliz em manter meus resultados na faixa-preta e continuar evoluindo. Quero o mundo inteiro, quero ser campeão de tudo, Mundial, ADCC e ACB JJ. Serei o melhor atleta que eu puder ser”, concluiu com firmeza o craque.