Embalado por títulos recentes, Bruno Bastos mira o Brasileiro e garante: ‘Confiante no meu Jiu-Jitsu’

Publicado em 03/05/2018 por: Mateus Machado
Embalado por títulos recentes, Bruno Bastos mira o Brasileiro e garante: ‘Confiante no meu Jiu-Jitsu’ Vindo de bons resultados, Bruno Bastos está pronto para o Brasileiro de Jiu-Jitsu (Foto Jason Montoya)

publicidade

Destaque em sua categoria nas disputas do Denver Open e do Dallas Open, este encerrado no último final de semana, Bruno “Highlander” Bastos agora concentra seus esforços para manter a boa fase no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ, que contará com faixas-preta em ação a partir deste sábado (5), em Barueri (SP), e se encerra no domingo.

Bruno, que brigará pelo ouro pesadíssimo no Brasileiro, aproveitou para falar da vitória no último fim de semana, em Dallas, e detalhar a responsabilidade de vencer para os alunos.

“É super importante no sentido de que veem, na prática, o que eu falo. Alguns professores não competem e respeito a escolha deles. Eu prefiro que os meus alunos saibam que passo pela mesma coisa e como uso minha experiência para lidar com tudo que uma competição acarreta. Vou tentar manter a boa fase. É o terceiro final de semana seguido em eventos da IBJJF: Denver Open, Dallas Open e agora o Brasileiro, neste fim de semana. Estou me sentindo bem e confiante no meu Jiu-Jitsu para vencer novamente”, destacou Bruno.

O experiente faixa-preta também está animado para ver sua equipe do Brasil competir em São Paulo e apontou alguns futuros destaques que logo logo podem estar brilhando.

“Tem uma galerinha do master que está chegando na faixa preta e vai lutar bem, com certeza, independentemente do resultado. No Campeonato Brasileiro, não tem como cravar nada, mas destaque para o Anderson ‘Magrinho’ Sarris, do professor Dennis Lima, de Maringá e Hudson Gaspar, do professor Claudio Nascimento, do Rio de Janeiro. Temos ainda um moleque talentoso na faixa-preta peso pena adulto, Rodrigo Cardoso”, encerrou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade