Werdum fala de possível doping, e Colby cutuca: ‘Por que eu não estou surpreso?’

Publicado em 23/05/2018 por: Diogo Santarém
Werdum fala de possível doping, e Colby cutuca: ‘Por que eu não estou surpreso?’ Colby e Werdum são inimigos declarados e prometem mais um capítulo nessa relação polêmica (Foto UFC / MMA Junkie)

publicidade

Poucas horas após surgir a notícia de uma potencial violação da política antidoping do Ultimate por parte de Fabrício Werdum, divulgada na última terça-feira(22), o peso-pesado usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Em breve declaração no Instagram, Werdum, que foi notificado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), afirmou que foi “pego de surpresa” e espera em breve esclarecer toda a situação.

“Fui pego de surpresa com a notícia de que um dos exames colhidos pela USADA em abril deu positivo para uma substância proibida. Me coloquei à disposição da USADA e do UFC e estou trabalhando com a minha equipe para entender o que aconteceu. Eu sempre fui muito cuidadoso com tudo o que eu tomo e sempre apoiei o esporte limpo. Vocês podem ter certeza de que vamos esclarecer esse mal-entendido e espero em breve poder voltar a fazer o que eu amo, que é lutar”, postou o ex-campeão peso-pesado do Ultimate.

Fala galera Fui pego de surpresa com a notícia de que um dos exames colhidos pela USADA em abril deu positivo para uma substância proibida. Me coloquei à disposição da USADA e do UFC e estou trabalhando com a minha equipe para entender o que aconteceu. Eu sempre fui muito cuidadoso com tudo o que eu tomo e sempre apoiei o esporte limpo. Vocês podem ter certeza de que vamos esclarecer esse mal entendido e espero em breve poder voltar a fazer o que eu amo, que é lutar. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ Hey guys, I got up this morning to the news that one of my urine samples from April tested positive for a prohibited substance. I am working with my team, the UFC and USADA to understand what happened. I’ve always been careful with everything I take and I’ve always supported a clean sport. We will work hard to solve this misunderstanding and I hope soon to be able to go back to the octagon and do what I love

Uma publicação compartilhada por Fabricio Werdum ? (@werdum) em

Covington provoca brasileiro

Desafeto declarado de Fabrício Werdum – e dos brasileiros de um modo geral, – Colby Covington não perdeu tempo e também usou as redes sociais, mas para provocar o possível doping do peso-pesado. Em seu perfil no Twitter, o americano ironizou Werdum.

“Por que será que eu não estou surpreso que esse saco de me*** do Fabrício Werdum está dopado e foi pego? Se você comete o crime, você paga, seu animal imundo”, postou Colby.

Vale lembrar que Werdum e Covington quase chegaram às vias de fato em uma briga em novembro do ano passado, na Austrália. Na época, o “Vai Cavalo” partiu pra cima do americano e precisou ser contido após Colby disparar ofensas contra o Brasil e os brasileiros. Werdum ainda jogou um bumerangue no desafeto e, mais tarde, foi multado.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade