Grupo armado assalta funcionários do UFC em quiosque em frente ao hotel dos lutadores no Rio de Janeiro

Publicado em 11/05/2018 por: Diogo Santarém
Grupo armado assalta funcionários do UFC em quiosque em frente ao hotel dos lutadores no Rio de Janeiro Assalto ocorreu em frente ao hotel onde os lutadores estão hospedados, na Barra da Tijuca (Foto Falandodeviagem.com.br)

publicidade

Na madrugada da última quinta para esta sexta-feira (11), um grupo de funcionários do UFC foi assaltado em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, Zone Oeste do Rio de Janeiro, em frente ao hotel onde dirigentes e lutadores que fazem parte do UFC 224 – que acontece neste sábado – estão hospedados. A informação foi divulgada no site Combate.

Segundo depoimento de uma das vítimas, três bandidos armados executaram a ação contra 20 pessoas presentes no bar, entre elas dirigentes antigos do UFC, membros da assessoria de imprensa e até o dono do quiosque. No assalto, realizado próximo ao Posto 7 da Barra, foram levados carteiras, celulares e bolsas, algumas delas com passaportes.

“Nós estávamos no bar, eles chegaram depois, ficaram em torno de cinco minutos bolando a ação. Pediram uma cerveja, ele botou na mesa, quando eles viram que era a hora, eles foram para cima”, contou uma das vítimas, que não quis ser identificada por precaução.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade