Recuperada de lesão, Livinha Souza cita expectativa para estrear no UFC: ‘Quero cair pra dentro’

Publicado em 25/05/2018 por: Mateus Machado
Recuperada de lesão, Livinha Souza cita expectativa para estrear no UFC: ‘Quero cair pra dentro’ Contratada no ano passado, Livinha Souza espera fazer sua estreia pelo Ultimate até julho (Foto: Invicta FC)

publicidade

Contratada no final de 2017 para fazer parte do plantel do Ultimate, Lívia Renata Souza, mais conhecida como “Livinha” no mundo do MMA, já não vê a hora de, enfim, estrear pela organização. Ex-campeã do Invicta FC e dona de um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional, a brasileira tinha luta marcada diante de Jessica Aguilar, em fevereiro deste ano, no entanto, uma lesão na mão impediu a paulista de realizar sua estreia no UFC.

Passados alguns meses, Livinha está completamente recuperada da contusão e está no aguardo de uma convocação para voltar a entrar em ação, algo que não acontece desde agosto do ano passado, quando derrotou Janaisa Morandin por decisão unânime no Invicta FC 25.

“Faço uma previsão para, no máximo, julho (voltar a lutar). Em agosto, já vai fazer um ano que não estou em atividade. Para um atleta do UFC, não tem lógica ficar esse todo tempo fora. Estou vendo as meninas lutando e quero cair pra dentro”, disse Livinha, que falou de sua expectativa para lutar na maior organização de MMA do mundo.

“Vou dar sempre o meu máximo, representar a minha ‘quebrada’, a molecada, minha equipe e patrocinadores. Vamos para cima, cair para dentro, da mesma forma, nada muda”, encerrou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade