Renato Moicano tem pedido atendido e enfrenta Cub Swanson no UFC 227; veja

Publicado em 25/05/2018 por: Mateus Machado
Renato Moicano tem pedido atendido e enfrenta Cub Swanson no UFC 227; veja Renato Moicano terá Cub Swanson pela frente no UFC 227, no dia 4 de agosto (Foto: Getty Images)

publicidade

Vindo de vitória sobre Calvin Kattar por decisão unânime em sua última luta pelo Ultimate, realizada em abril deste ano, Renato Moicano entrou no Top 10 da categoria peso-pena e pediu por um duelo contra Cub Swanson, atual quinto colocado no ranking da divisão. Desta forma, a organização atendeu ao pedido do brasileiro, que vai enfrentar o americano no UFC 227, marcado para acontecer no dia 4 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na última quinta-feira (24), através das redes sociais, Moicano celebrou a confirmação do combate diante de Swanson, a quem se referiu como “lenda”, e questionou os fãs a respeito de uma disputa de cinturão caso saia vencedor do confronto.

“Quem aí está preparado para aquela guerra contra uma lenda? Se você quiser ser lembrado, terá que vencer os melhores! Respeito muito o Swanson, mas vou pra guerra. Quem aí acredita num title shot depois dessa vitória?”, declarou o brasileiro, que possui 12 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel no MMA.

Já Cub Swanson contabiliza 25 triunfos e nove reveses em sua carreira na modalidade. Aos 34 anos, o americano vem de dois resultados negativos no Ultimate, para Brian Ortega e Frankie Edgar, respectivamente.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade