Jovens lutadores vão entrar no tatame na quarta etapa do ranking do Circuito Mineirinho Brasil Open 2018, a Taça Rio, no “Desafio de Equipes – Superlutas Novos Talentos”. Serão, ao todo, oito promessas da arte suave que vão representar equipes distintas e estão mobilizando torcidas nas redes sociais. Além disso, a expectativa da FJJD-Rio é que o Clube Municipal, na Zona Norte do Rio, se torne um verdadeiro caldeirão. A Federação vai fazer um troféu para a melhor torcida do evento e a promessa é de uma grande festa do público.

De acordo com fontes apuradas junto à FJJD-Rio, o Circuito Mineirinho Brasil Open tem recebido um grande número de inscrições nos últimos dias e o prazo final é até a próxima sexta-feira (11). Contudo, pode ser que acabe o número de vagas antes do previsto.

A Taça Rio segue contando pontos para o ranking da FJJD-Rio, que vai premiar os campeões, ao fim da temporada, com passagens para competições internacionais da UAEJJF, como o World Pro, em Abu Dhabi (UAE), e Los Angeles (EUA) e Londres (ING).

Veja as superlutas da Taça Rio:

Maycon Douglas Siqueira (Game Fight) x Pedro Henrique Amorim (Gracie Barra)
Pedro Leonardo (Top Brother) x Gabriel Bonna (Infight)
Erick Carneiro (Pit Bull Teresópolis) x Leonardo Ferreira (Rocinha Jiu-Jitsu)
Leonado Neves (GFTeam) x David Fernandes (Kioto)

Confira abaixo a chamada de Carlão Barreto, diretor técnico da FJJD-Rio:

SERVIÇO:
Taça Rio – 4ª etapa do ranking da FJJD-Rio
Data: 19 de maio
Local: Clube Municipal, Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro
Inscrições: aqui